Quais são as características da raça Texas Longhorn

? The Texas Longhorn serve como a Universidade do Texas em Austin mascote do time e é um símbolo em todo o Estado da Estrela Solitária. Distinguido por seus longos chifres , esta raça bovina forte é considerado especial por causa de suas muitas características únicas. Texas Longhorns pode prosperar em áreas que nenhum outro gado podem sobreviver , de acordo com a Texas Longhorn Registro do Pecuarista . Genética

A raça Longhorn Texas tem sido em torno de séculos e foi produzido pela primeira vez em solo americano. Longhorns primeiro ocuparam a região de Great Plains e , em seguida, tornou-se cercado e mestiços em 1900. No entanto, eles foram resgatados de extinção pelo governo dos EUA , e sua raça foi preservada em refugiados vida selvagem protegida em Nebraska e Oklahoma , em 1927 , de acordo com pesquisa realizada pela Oklahoma State Departamento de Zootecnia da Universidade. Desde aquela época , a raça Longhorn tem sustentado seu reservatório genético resistente , é muito fértil , bem como extremamente resistente a doenças e parasitas
Longhorns Corpo

Texas são . meio -bodied, o que significa que eles têm um bom comprimento, espessura moderada e barris corpo arredondado . Seu tamanho total é geralmente dependente de seu ambiente natural, e Longhorns que vivem na faixa são geralmente maiores do que aqueles que vivem em um ambiente de deserto. Eles raramente têm pele solta extra, que os impede de ser pego em espinhoso escova. Eles também têm pernas longas , o que torna mais fácil de percorrer longas distâncias .
Beef

Texas Longhorn carne tem menos gordura muscular e menos gordura saturada do que a carne de raças bovinas britânicas, de acordo com pesquisa realizada pela Texas a &M University . No entanto, a carne de sabor, marmoreio , o grau ea qualidade continua a mesma . Longhorns são geralmente mais magros do que outros tipos de gado, e eles normalmente têm 1/4 de polegada ou menos de gordura.
Fertilidade

Uma das qualidades mais desejadas de a raça Longhorn Texas é a sua alta fertilidade. Nenhuma outra raça de gado pode combinar seus altos índices reprodutivos. Esta raça também possui a maturidade sexual mais cedo, e Texas Longhorn novilhas (fêmeas que nunca tenham parido ) tipicamente conceber pela primeira vez aos 15 meses de idade e , em seguida, continuar para o bezerro por ano até os 16 anos .
Horns

Ambos Texas Longhorn touros e vacas ( machos e fêmeas) têm chifres . Os chifres do touro geralmente crescem lateralmente , a partir de apenas acima das orelhas , e eles crescem ligeiramente para a frente e para cima. Os mais longos chifres de touro no registro foram 9 metros de comprimento de ponta a ponta . Os chifres de vaca são mais curtos , e eles crescem lateralmente com uma ligeira virada para cima e laterais torcer para fora.