Síndrome de Blue Eye

infecção RUBULAVIRUS Porcina , mais frequentemente chamado de doença ocular azul ou síndrome do olho azul, afeta porcos. Os primeiros casos de doença ocular azul ocorreu no início de 1980 , no México. Paramixovírus , um grupo de vírus diferentes , causa a infecção RUBULAVIRUS porcino . Sintomas

Os primeiros sintomas da síndrome do olho azul incluem febre, costas arqueadas e depressão. Os sintomas neurológicos , como tremores musculares e problemas de coordenação , desenvolver-se como a doença progride .
Mortalidade

doença dos olhos azuis pode ocorrer em suínos de todas as idades . Leitões que contraem a doença são mais propensos a morrer do que os porcos adultos com a doença.
Tratamento

Nenhum método útil de tratamento existe para tratar a síndrome do olho azul .
Geografia

partir de 2010, todos os casos de síndrome do olho azul havia ocorrido no México. No entanto, paramyxovirus semelhante, o que causa a doença de olho azul, existe em Israel, Canadá, Austrália e Japão .
Condições associadas

Condições comumente associadas com a infecção RUBULAVIRUS suína incluem inflamação do cérebro e doença respiratória . Uma condição menos comum associado com a doença de olho azul é opacidade da córnea, uma doença da córnea.
Considerações

doença dos olhos azuis pode ocorrer durante todo o ano , mas a maioria dos casos desenvolver entre os meses de abril e julho.