Como alimentar porcos organicamente

Um desejo de comer mais saudável é crescente costa a costa, e como tal, alimentos cultivados organicamente está aumentando em popularidade. Os consumidores estão dispostos a pagar um custo mais elevado para o alimento quando eles estão certos de seus frutos e vegetais são não viciada por fertilizantes químicos e pesticidas. Da mesma forma, eles vão suportar os preços mais altos para a carne , como carne de porco, se certifica-se de que está livre de antibióticos e que os animais foram alimentados organicamente antes do abate. Para os criadores de porcos que estão interessados ​​na conversão de todas ou parte de suas operações , a fim de receber a certificação orgânica do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos , re- projetar o programa de alimentação é a primeira ordem de negócio . Surpreendentemente, a maioria das mudanças têm pouco a ver com a comida. Instruções
1

Elevar a idade de desmame de 28 dias a menos . Em um ambiente não-orgânicos , os leitões serão iniciadas no plasma suíno , soro de leite seco e leite desnatado em pó . Uma vez que estes materiais de transição não se qualificam como alimentação orgânica , fisiologia digestiva do leitão deve amadurecer antes de assumir uma dieta baseada em grãos.
2

Bloco novas entradas em seus rebanhos. Sem alimentação antibiótico , você não pode correr o risco de infiltração de um portador da doença. Recorrer à inseminação artificial de porcas como uma alternativa para a introdução de novos machos para reprodução. Selecione apenas os porcos que são certificados de patógenos específicos Livre se iniciar um rebanho orgânico a partir do zero .
3

Isolar os rebanhos de contato humano e fora de contato com outras espécies, como animais domésticos . Criaturas podem transportar patógenos que são inofensivos para si mesmos, mas letal para os porcos . Restringir recolhimento ou entrega veículos a zonas demarcadas na fazenda , mantendo zona de amortecimento , tanto quanto possível em relação aos rebanhos.
4

Limpe os parques de estabulação e outras instalações , pelo menos diariamente , mais frequentemente se o tempo permite . Lixo e sujeira são terreno fértil para patógenos. Elimine qualquer suínos mortos condições higiénicas e de acordo com os regulamentos de saúde estaduais.
5

controle do espaço , clima e ventilação dos porcos , com o objetivo de mantê-los confortável e livre de stress. O stress é um perigo particular para a saúde dos suínos.
6

Consulte seu agente de extensão do condado sobre os aditivos corretos para o Starter dietas. Enquanto alimentos orgânicos deve estar livre de hormônios e antibióticos , útil fortificantes como ácidos , enzimas, ervas e suplementos probióticos são permitidos.
7

Consulte a lista de ingredientes proibidos e permitidos na compra de componentes da ração . A adesão a essas regras é obrigatória para a certificação orgânica .
8

Use uma mistura de cereais e leguminosas para um equilíbrio de energia e proteínas. Milho, trigo , cevada, aveia e centeio são fontes confiáveis ​​de energia , enquanto a soja , alfafa e girassol fornecer quantidade adequada de proteínas em uma dieta orgânica . As proporções relativas destes elementos irá mudar dependendo da época e idade. Seu agente de extensão pode fornecer recomendações nesta área.
9

Gire pastagens para forrageamento porcos. Isso minimiza as chances de contaminação por parasitas e protege o pasto de enraizamento destrutivo pelos porcos .