Os caçadores de Buffalo vieram matar Buffalos por vários motivos, mas os principais motoristas foram:
1. Lucro comercial:
* Hides: Os couros de búfalo eram altamente valiosos para fazer artigos de couro, roupas e até móveis. Essa demanda alimentou um comércio lucrativo, especialmente após a invenção da máquina de processamento de esconderijo na década de 1870.
* ossos: Os ossos de búfalo foram movidos para fertilizantes e usados na fabricação da China óssea e outros produtos.
* Línguas: As línguas de búfalo eram consideradas uma iguaria e eram frequentemente exportadas para a Europa.
2. Política do governo:
* Exterminação como um meio de guerra contra os nativos americanos: O governo dos EUA incentivou ativamente e às vezes até financiou a caça de Buffalo como uma maneira de interromper as tribos nativas americanas que dependiam de Buffalo para comida, roupas, abrigo e ferramentas. Ao dizimar os rebanhos de Buffalo, o governo procurou forçar os nativos americanos a reservas e torná -los mais vulneráveis à assimilação.
3. Caça esportiva:
* emoção da caça: Alguns caçadores de búfalo foram motivados pela emoção da própria caça e pelo desafio de derrubar animais tão maciços. Isso era frequentemente alimentado por um senso de superioridade e pelo desejo de provar suas habilidades de caça.
4. Aquisição de terras:
* Abrindo o oeste para assentamento: Os rebanhos de búfalo costumavam pastar em terra que era cobiçada por colonos. O extermínio de Buffalo abriu o caminho para a expansão da agricultura, fazenda e outras indústrias.
É importante observar que as caçadas de Buffalo tiveram consequências devastadoras para os nativos americanos e para o meio ambiente. A próxima extinção das espécies de Buffalo teve um impacto duradouro no ecossistema e levou décadas para se recuperarem as populações.