O que pode influenciar a lactação em Sheep

? Muito do leite de ovelha do mundo, que é utilizado para consumo humano é transformado em queijo de vários tipos . Entre estes estão Romano , Roquefort e Feta , porém existem inúmeras outras variedades que são feitos de leite de ovelha . Compreender os fatores que influenciam a lactação em ovelhas é uma parte importante da criação de animais, uma vez que pode aumentar a produção de leite e qualidade do leite. Aumento da produção de leite de qualidade melhor beneficia o rebanho, como os cordeiros são mais saudáveis ​​e mais forte, e pode aumentar a produção e rentabilidade dos produtos que contam com leite de ovelha . Nutrição

A quantidade de alimentos ea qualidade da alimentação durante a gravidez e durante a produção de leite são fatores importantes na ovelha lactação, de acordo com o Departamento de Ciências Animais da Universidade de Wisconsin- Madison. Se mal nutrida durante a gravidez, a ovelha não terá as reservas físicas para produzir uma quantidade adequada de leite de alta qualidade . Sem suporte nutricional enquanto lactantes , qualidade do leite também irá sofrer. Dados da Universidade de Sassari , na Sardenha , Itália, indica que a estação em que os cordeiros nascem podem afetar a lactação em ovelhas que obter uma parcela significativa de sua alimentação a partir de pastagem . Isso porque melhores oportunidades de pastagem estão disponíveis na primavera do que no outono, o que demonstra a relação entre nutrição e aleitamento .
Ordenha Frequency

Como demonstrado por experimentos conduzidos por vários pesquisadores , de acordo com a Universidade de Sassari , citado por uma publicação da Universidade de Wisconsin -Madison Extensão , frequência de ordenha pode afetar a lactação em ovelhas. Se o leite não é utilizada , quer através de cordeiros lactentes ou por ordenha , as ovelhas produzem menos leite . O aumento da frequência de ordenha pode aumentar a produção de leite , no entanto, há um limite superior para que . Ovelhas não lácteos parecem demonstrar um aumento maior do que os ovinos leiteiros , porque seus úberes são geralmente menores do que os de ovelhas leiteiras , que são criados para a produção de leite reforçada, e, portanto, vazio mais rápido. O esvaziamento do úbere sinaliza o organismo a produzir mais leite.
Genetics

Genetics tem uma forte influência sobre a lactação em ovelhas. Algumas raças de ovinos são conhecidos para o grande volume de leite que produzem , assim como para a qualidade superior do que o leite . Entre essas raças são o Oriente Friesian e Lacaune , de acordo com informações do site Sheep 201: Guia de um novato a criação de ovelhas . David L. Thomas , da Universidade de Wisconsin- Madison Departamento de Carnes e Zootecnia especificamente abordou a relação entre genética e lactação ao discutir formas de melhorar as taxas de produção de leite de ovelhas americano. Thomas escreveu que, ao introduzir os genes de raças de ovinos europeus de alta produção em raças americanas , um ganho significativo na produção anual poderia ser alcançado .
Hormônios

De acordo com um 1975 artigo no " Australian Journal of Biological Sciences ", detalhando o trabalho clínico de inúmeros pesquisadores , os hormônios têm um forte impacto sobre a lactação em ovelhas. O estrogênio , progesterona e ocitocina cada um tem papéis no processo de lactação. Estrogênio e progesterona ajudar a desenvolver as glândulas mamárias e oxitocina serve para estimular a lactação. Com esta combinação de hormônios, em experimentos realizados clinicamente , mesmo ovelhas que não estavam grávidas poderiam produzir quantidades significativas de leite.