Animais que pastam na grama

Grazing normalmente descreve um tipo de alimentação em que os animais forragem para plantas e grama para o consumo . A palavra " pastar " é derivado da palavra em Inglês Antigo " grasian ", que significa " erva ". Animais de pasto , gado especialmente doméstica, desempenham um papel importante na agricultura. De acordo com o Ministério da Agricultura, Alimentação e Assuntos Rurais de Ontário , pastagem tem o maior impacto sobre a produtividade das pastagens e sobrevivência. Animais usam seus sentidos , como a visão, olfato , tato e textura , para pastar . Sheep

Conhecido como um dos herbívoros mais selectivos de animais domésticos , ovelhas têm a capacidade de escolher as plantas individuais e das folhas de uma planta. A sua forma de lábio e seu método de mover a língua permite que as ovelhas a pastar muito seletivamente. Em sua pastagem, ovelhas preferem : forbes , ervas de folhas largas , gramíneas de folhas finas , ciperáceas e arbustos anões , nessa ordem . Sheep tem uma exigência de alta de nutrientes; falta de uma boa nutrição afeta a produção de cordeiro. Pastoreio eficaz depende da disponibilidade e qualidade da terra .

Gado

Os herbívoros animais domésticos menos selectivos , gado utilizar as suas línguas para puxar grama em suas bocas , que doesn ' t permitir-lhes ser seletivo sobre a grama que eles comem. As vacas pastam na proporção de 70 a 80 bites por minuto e pode forragear até 154 libras por dia . Vacas preferem gramíneas finas ao invés de gramíneas ou leguminosas de folhas largas . Eles também gostam de mudar sua área de pastagem com freqüência.
Bisonte americano

O bisonte americano , conhecido como o animal representante da Great Plains , de acordo com " National Geographic, "uma vez que cobria grande parte da América do Norte e eram animais essenciais para os índios das planícies . Esses herbívoros se alimentam de gramíneas simples , ervas, arbustos e bagas. Bison regurgitar a grama e mastigar seus cuds antes de digerir completamente a comida. Embora o seu número diminuiu depois do século 19 , a população de bisontes se recuperou para cerca de 200.000 , a maioria ainda vive nas planícies e são criados para alimentação
Branco -Orelhudo Kob
<. p> nativos da África Central , a pastar kob branco - eared nas gramíneas curtas nutritivos dos pântanos Sudd no sul do Sudão , durante a estação seca. A baixa prado imprensado entre o deserto do Saara e as florestas tropicais da África dá as kob quanties ilimitadas brancos de orelhas de água potável e grama para pastar em cima . Durante a estação chuvosa , o kob -orelha-branca viaja cerca de 930 milhas em busca de terras menos suscetíveis a inundações no sul das planícies.