Animais que andam apenas sobre as patas traseiras

Algumas outras criaturas do que os humanos têm a capacidade de usar as patas traseiras . Aves que não voam - que há milhares de anos eram criaturas de quatro patas - dependem de suas patas traseiras para deambular porque suas asas - uma vez que as patas dianteiras - já não pode sustentar o vôo . Ursos e grandes macacos , como chimpanzés e gorilas, pode levantar e andar sobre as patas traseiras para curtas distâncias. Um réptil , o lagarto -cobra , pode ser executado em suas patas traseiras para escapar presa. No entanto, apenas uma família de animais, excepto o homem, anda sobre duas pernas : os marsupiais . O canguru

Todos marsupiais dão à luz crias quase -embrionário que se desenvolvem na bolsa da mãe. Nem todos os marsupiais usam suas pernas traseiras exclusivamente , embora muitos dos antípodas fazê-lo. O canguru familiar, o que realmente salta mais do que ele anda, cai nesta categoria .

O canguru , nativo da Austrália , é o maior dos marsupiais , pesando até 187 quilos e capaz de atingir velocidades de 45 milhas por hora , de acordo com " The Encyclopedia of Animals ". Além disso, o canguru tem uma arma , que pode apoiar -se em sua cauda muscular e socos rivais ou inimigos com suas poderosas patas traseiras
O Wallaby

O wallaby . parece um canguru em miniatura e também é nativa da Austrália . O wallaby parma , que se pensava estar extinta , foi redescoberta em 1965, na Nova Zelândia, onde tinha sido introduzido , e desde então tem sido encontrado em partes da Austrália .

O wallaby rabo-de- prego do norte tem um tesão estimular em sua cauda e é noturno e torna -lo para casa na pastagem do norte da Austrália , onde se alimenta de raízes.
o Bettong

a escova - Bettong cauda , encontrado em toda a Austrália , parece um cruzamento entre um rato e um canguru . Este porte pão - pão marsupial é adaptado a uma variedade de habitats , incluindo pastagens e florestas . Sua dieta consiste apenas de fungos e não consumir água.

O Bettong rufus recentemente fez um retorno a partir da borda da extinção, onde ele tinha sido forçado por predação e competição de espécies introduzidas , " A Enciclopédia dos Animais ", explica . Este Bettong lembra o gambá, um marsupial americano.
O Potoroo

O Potoroo , também conhecido como o rato - canguru, é um pequeno marsupial que de fato se parece com um rato. Ele consome fungos quase exclusivamente e vive no chão da floresta. O Potoroo é noturno e está ameaçada de extinção.