Animais que tenham Bottoms peludos em seus pés

Fur na parte inferior do pé de um animal não é incomum em animais , sejam eles domésticos ou selvagens . Quando encontrado na natureza , que muitas vezes permite que o animal se adaptar e sobreviver em ambientes hostis . Para algumas criaturas , esta é traço comum a toda uma classe , enquanto para outros é exclusivo para uma determinada espécie . Ursos ursos polares

polares residem nas regiões árcticas e anda frequentemente no gelo para capturar presas ou em viagens. A pele sobre o fundo de seus pés atua como isolamento contra o frio. Além da proteção contra o frio, sua pele pata também ajuda a proporcionar-lhes a tração necessária para manobrar sobre a neve eo gelo .
Foxes

pele serve como um medida de proteção nos pés de raposas. Para a raposa do ártico , ele fornece almofada contra o terreno nevado , mantendo seus pés quentes e isolados , dando-lhe a tração para caçar e se mover na neve. Raposas Fennec , que vivem no norte da África , são também um tipo de raposa com pele na parte inferior de suas patas. Seu revestimento de pele que lhes permite atravessar a areia quente sem queimar os pés . Ele também permite -los a andar em silêncio quando perseguir presas.
Felinos

A maioria dos gatos tem alguma pele que cresce entre os dedos dos pés para o fundo de seus pés. O comprimento e espessura variam dependendo do tipo de felino . Neve gatos têm a pele grossa que cresce sobre o fundo de seus pés , o que ajuda -los a gerenciar o seu ambiente , ajudando com tração na neve e amortecendo seus passos como eles saltam e escalada. A areia de gato -moradia deserto tem a pele pesada cobrindo seus pés para proteção ao caminhar sobre areia quente e também para torná-los mais silenciosos quando andam .
Coelhos

pele grossa cobre a parte inferior dos pés de um coelho , que não têm a proteção da cobertura de gordura. A pele protege o coelho da fricção da superfície e do impacto da sua pé contra seu ambiente. Se o coelho tem pouco dessa pele protetora, seus pés podem se tornar inflamado ou dolorido de atrito , causando uma condição chamada jarretes doloridos. Alguns coelhos , como o coelho com raquetes de neve , tem mais grossa de pele em suas grandes patas traseiras para protegê-los do frio e para ajudá-los a viajar em cima de neve profunda.