Os animais que têm as asas mas não pode voar

Uma asa é uma estrutura anatômica que permite que o animal de voar ou deslizar . Na maioria dos casos , os animais que não voam , não têm asas . As aves são a exceção. Todas as aves possuem apêndices aparentemente projetado para o vôo, mas em alguns casos , as asas são incapazes de manter o pássaro no ar. Talvez as aves que não voam mais conhecidos são avestruzes e pinguins. Estas aves pertencem a ordens em que a maioria ou a totalidade das espécies não voam . Menos conhecidos são aves, como o pelicano voa , que são as únicas espécies que não voam em sua ordem . Ratites
O kiwi é o menor ratite flightless .

ratites são aves com esternos planas que não possuem uma quilha , o ponto onde os músculos do peito anexar. Este esterno plana evita ratites de desenvolver músculos do peito forte o suficiente para levantar -se do chão. Suas asas também são desproporcionalmente pequeno em relação à sua massa corporal. Suas pernas , no entanto, são grandes e poderosos, tornando-os bons corredores . Avestruzes, emas , cassowaries , emas e kiwi são os cinco tipos de aves corredoras que não voam vivem atualmente . Outros tipos são agora extintas. O macuco , uma ave de codorna -like, é freqüentemente incluída na ordem de ratites , mesmo que tenha uma quilha e pode voar um pouco .
Penguins
habilidades aquáticas Penguins ' compensar por sua falta de vôo.

Existem 17 espécies de pingüins , todos os quais são nativas para o hemisfério sul e nenhum dos quais pode voar. Seus corpos densos e pequenas asas, muitas vezes chamado de flippers , proibi-los de obter a sustentação necessária . No entanto, os músculos do peito e das asas são poderosos. Pinguins impulsionar-se através da água com o mesmo movimento de outros pássaros usam para voar. Eles são excelentes nadadores, e alguns pingüins gastar mais de metade da sua vida sob as ondas.

Galápagos Cormorões

corvos-marinhos são um tipo de aves aquáticas grande relacionado com pelicanos . Biguás Galápagos , também conhecidas como biguás voam, são as maiores espécies de sua ordem e os únicos que não podem voar . Ambas as suas asas e as quilhas em seus esternos são proporcionalmente muito pequeno e carente de força. Biguás voam são nativas para as Ilhas Galápagos , no Equador e são uma espécie extremamente ameaçada de extinção.

Kakapo Papagaios

Outra ave que não voa , que é também o maior de sua espécie , é o papagaio kakapo . Estes papagaios noturnos têm uma aparência coruja -like. Em seu país natal, a Nova Zelândia, seu nome significa " papagaio noite. " Eles não podem voar porque suas esternos faltam quilhas , então eles vivem na terra e existem em uma dieta de plantas. Papagaios Kakapo também estão criticamente em perigo .
Outros Flightless Birds

Outras ordens de aves, como patos, trilhos e carriças , contêm uma espécie ou duas que é voar , geralmente o maior ou espécies mais pesadas . Aves que não voam têm uma desvantagem natural, especialmente se eles não são aquáticas . Eles podem cair para quase nada. Carriça A última vida de Stephen Ilha foi morto por um gato em 1894, e várias outras espécies voadoras reuniram-se com destinos semelhantes ou existem apenas por causa das medidas cautelares tomadas em seu nome.