Três Formas de Comunicação Animal

Embora os seres humanos tendem a favorecer a comunicação vocal, comunicação não- verbal , como gestos e linguagem de sinais , é freqüentemente visto entre duas pessoas. Como seres humanos , os animais também precisam se comunicar para manter suas sociedades em funcionamento. De alertas de perigo para as chamadas de acasalamento , sons e sinais não-verbais são os componentes de comunicação animal. Morcegos
Bats cantar em freqüências Utrasonic em decibéis apenas acima do que o ouvido humano pode detectar.

Segundo a Texas A &M News and Information Services, os morcegos são os animais mais vocais ao lado de seres humanos. Eles cantam canções complexas que os ouvidos humanos não são capazes de ouvir. Por exemplo, morcegos Freetail mexicanos cantar em freqüências ultra-sônicas , que estão posicionados logo acima do limite superior de som que os seres humanos podem ouvir , de acordo com a Texas A &M. Morcegos usam cerca de 15 a 20 sílabas em suas chamadas , que determinam a distância e direção. Texas A &M observa que cada homem tem sua própria canção namoro.
Peixe Elétrico

peixe elétrico , incluindo espécies de bagres e espécies de raio, se comunicam usando eletrocomunicação , de acordo com Davidson College, em Davidson , NC a energia elétrica, produzida pelo órgão elétrico , é transmitido através da água e recebido pelos peixes ao redor. O eletrocomunicação pode retransmitir mensagens de intenção reprodutiva , o nível de agressão, espécies de peixes e de gênero e status social , de acordo com Davidson College.

A descarga do órgão elétrico (EOD ) , ou o sinal elétrico, pode aparecer de várias formas , de acordo com a faculdade de Davidson . Os peixes podem produzir ondas curtas ou longas , desaparecendo gradualmente sinais , as correntes que o pico no final dos sinais consistentes de descarga ou . Embora EODS pode manter a coerência , eles podem variar em freqüência, amplitude e duração , de acordo com Davidson College.
Cats
Quando os gatos esfregar contra outros gatos ou seus donos humanos , eles estão marcando território com glândulas sudoríparas.

A Associação de Profissionais de comportamento animal ( AABP ) afirma que além dos ronrona típicos, miados , sibila , e as posições da cauda que os gatos usam para se comunicar com os humanos , eles também usam comunicação olfactiva para falar com outros gatos e animais. Os gatos têm glândulas sudoríparas em seus narizes , patas, testa , queixo , lábios e áreas de bigode , de acordo com o AABP , o que lhes permite deixar um cheiro, indetectável por seres humanos , muito tempo depois que o animal tenha saído da sala . Os gatos usam a comunicação olfactiva para marcar território, incluindo seus seres humanos , móveis e brinquedos , esfregando contra eles. Cabeçadas contra um outro gato é comumente usado para mostrar dominância e deixa o cheiro do gato no gato subordinado, de acordo com o AABP .

Ainda de acordo com a AAPB , " pulverização ", ou urinar fora da caixa de areia em móveis ou em cantos da casa , é uma forma comum gatos comunicar que este é o seu território. Spray é normalmente mais espessa e mais oleosa do que a urina regular, para fazer uma declaração mais forte, afirma a AAPB .