Regulamentos de inseminação artificial de puro-sangue

Com avanços e desenvolvimentos tecnológicos , a inseminação artificial trouxe mudanças para criação de eqüinos. A partir de 2010 , o Jockey Club, o órgão encarregado do registro puro-sangue , é o único registro do cavalo grande que não permite técnicas de inseminação artificial , explica o site Horse. Ao produzir um puro-sangue , é importante considerar todas as opções disponíveis antes de decidir sobre a forma de produzir cada cavalo . Regras Jocky Clube

O Jockey Club, o registro da raça puro-sangue para a América do Norte, tem regras explícitas contra o uso da inseminação artificial (IA ) em cavalos para serem registrados. O Jockey Club livro de regras diz que os cavalos elegíveis para o registo deve ser o resultado de um garanhão de reprodução /égua , definido como aquele , incluindo " a montagem física de uma égua por um garanhão com intromissão do pênis e ejaculação de sêmen no trato reprodutivo . " Note-se também que "qualquer potro resultante ou produzidos pelos processos de inseminação artificial , transferência de embriões ou de Transplantes , clonagem ou qualquer outra forma de manipulação genética não especificados aqui , não serão elegíveis para o registo ".

desempenho cavalo Registry

1994 pelo Jockey Club criou o desempenho Registry cavalo ( PHR ) para ajudar a documentar puro-sangue e desempenho meia- puro-sangue para longe da pista de corrida. Em 2004, o PHR passou a fazer parte dos Estados Unidos Federação Equestre e está agora aberto a todas as raças de cavalos. O PHR não tem limitações sobre inseminação artificial para cavalos a serem incluídos em seu registro e oferece uma opção para o registo de puro-sangue nascidas através de inseminação artificial.
Considerações

enquanto Thoroughbreds nascidos como resultado da AI não são elegíveis para a entrada no clube de registro Jockey , a maioria dos eventos eqüinos não específica de raça não requerem o cavalo para ser registrado com um registro da raça para a competição. O Cavalo explica que há muitos benefícios a usar AI em cavalos , incluindo a redução do risco de lesões para os cavalos , aumenta o uso de garanhões sem sobrecarregar e permite garanhões mais velhos e aqueles com hábitos de reprodução pobres para continuar a reprodução. Ele também permite o monitoramento da contagem de espermatozóides ea motilidade .