Puro Sangue Europeia para a Formação Dietas

dietas de treinamento puro europeus são utilizados por entusiastas do cavalo na Europa e em todo o mundo. Sua finalidade é manter ou melhorar o desempenho de um cavalo na pista ou no anel da mostra . Além de excelência na pista de corrida , puro-sangue são muito populares em outros esportes equestres , concursos de estilo , especialmente em inglês, como adestramento, a caça à raposa e hipismo. Puro-sangue são conhecidos por seu temperamento sangue quente . Isso significa que eles são energéticos e facilmente excitável . Pode ser difícil para adicionar peso e músculo ao corpo puro-sangue , e um brilho ao seu casaco, sem a adição de uma quantidade razoável de energia e espírito. Assim, a demanda por especialidade puro dietas. Forragem
É atenção ao desempenho e condição de um cavalo.

Segundo BloodHorse.com , formadores de raça e nutricionistas construir uma dieta desempenho em torno de forragem em primeiro lugar. A forragem prazo, ou volumoso , refere-se a fenos e gramas que compõem a maior parte da dieta de um puro-sangue. Note que a qualidade eo valor nutritivo do feno variam muito entre as espécies e locais. Um estudo realizado por Antony Meyer Jones de Equiworld Unido comparados e contrastados mais de uma dúzia de tipos de feno europeus e concluiu que a maioria dos cavalos de desempenho pode ter um bom desempenho quando alimentados com feno de alta qualidade prado, embora Jones sugere uma mistura de azevém italiano e Timothy feno como um forragem superior.
cereais forrageiros Revolução
grão reta não é mais o feed de escolha. Formadores escolher combinação peletizada feeds.

acordo com a Universidade de Leipzig , na Alemanha, as práticas de alimentação de cavalos na Europa diferem daqueles na América do Norte por causa da qualidade da forragem disponível , o que significa que os cavalos europeus são normalmente alimentados mais grãos feeds. A maioria dos treinadores europeus adicionar feeds à base de cereais para complementar a necessidade de um puro-sangue de calorias e nutrientes específicos. Em particular, puros-sangues utilizados para corridas de gastar mais energia do que o puro-sangue utilizados para outras disciplinas , o que significa que os cavalos de corrida costumam receber mais alimento do que o cavalo média de equitação. Aveia tem sido um longo tempo de alimentação do cavalo tradicional na Europa, mas estão a perder popularidade. Cevada e milho têm se tornado mais comum nas dietas de todos os cavalos europeus, mas a Universidade de Leipzig observa estes grãos não são alimentados como um todo porções isoladas de uma dieta, mas como uma mistura composto peletizada de forragem e grãos. Na verdade , o uso da mistura de composto peletizada alimenta está em expansão em quase todos os países europeus .
Ácidos Gordos Controvérsia
Os óleos são um aditivo popular na comunidade de equitação de lazer.

Alguns formadores puro acrescentar gorduras à dieta de um cavalo , sob a forma de óleos , tais como óleo de milho ou óleo de canola . No entanto , Utrecht University da Holanda tem realizado estudos sobre a adição de gorduras, o desempenho e os efeitos da digestibilidade global da alimentação , quando, e conclui que as dietas ricas em gordura não pode ser provado para melhorar o desempenho atlético de um cavalo reforçada em gorduras. Note-se que os óleos são um aditivo comum a cavalo alimenta entre os passeios de lazer e mostrando a comunidade, como são conhecidos para engordar um cavalo magro e acrescentar brilho ao seu casaco.
Suplementos

BloodHorse.com diz dietas para puros-sangues de desempenho em treinamento deve incluir suplementos de sal e de luz , além de algo para ajudar a prevenir úlceras , que puros-sangues de sangue quente às vezes são propensos a fazer. Um grão de alta qualidade ou ração peletizada projetado para atender as necessidades nutricionais de um cavalo desempenho já deve conter a maioria das vitaminas um puro-sangue requer. Assim, resistir à tentação de excesso de completar o seu cavalo.