Thuja Toxicidade para Cavalos

Thujas são árvores perenes que crescem de 10 a 60 metros de altura. Eles têm casca vermelha e verde , membros de aranha ; crescer em forma de cone , e produzir cones. Estas árvores são muito comuns na América do Norte e, geralmente, não são conhecidos como sendo tóxico para os cavalos, mas em vez usado como um remédio . Identificação

Thujas são , de crescimento rápido e resistentes evergreens altos. Eles são usados ​​muitas vezes como um bloqueio entre as linhas de propriedade , para decoração e para a sombra .

Teorias /especulação

Acredita-se entre alguns círculos eqüinos que tuia é venenoso para cavalos. Em vez disso , o óleo é usada como um remédio global . Geralmente , os cavalos não vai tentar comer essas árvores , pois eles não são apetitoso, mas como qualquer outra coisa , se eles comem tuia , muito poderia ser uma coisa ruim.

Benefícios

O óleo produzido pela thujas é mais comumente usado para remoção de verrugas e sarcoids em eqüinos . Sarcoids são tumores benignos externas sobre um cavalo que começam como uma verruga e pode ficar tão grande quanto uma bola de tênis .

Formas de óleo Medicina

Thuja está disponível em forma tópica ou pílula para ambos os cavalos e os seres humanos .
Fun Fact

Thujas foram levados primeiro para os EUA em 1967 como um presente da Dinamarca e são um substituto popular para Leyland ciprestes .