Análise do cabelo para cavalos

Tomando um taco de medicina naturopata para os seres humanos , proprietários de cavalos e treinadores recorrem frequentemente à análise do cabelo para testar os seus animais para as deficiências minerais e toxicidade heavy- metal. O processo é indolor para os cavalos , já que envolve testes de vários cabelos retirados de perto da pele , e pode revelar uma riqueza de informações sobre a saúde de um cavalo e estado nutricional. A análise do cabelo também foi utilizado para ajudar a determinar postumamente causa de um cavalo de corrida de morte . Barómetro da Saúde

como o cabelo humano , cabelo do cavalo faz uma amostra útil para mineral e outros testes . Durante o período de crescimento , as reacções bioquímicas que ocorrem revelar detalhes celulares dentro do próprio cabelo , de acordo com o conjunto Naturopath Center, incluindo desequilíbrios minerais e as toxicidades de alumínio , crómio , cobre , chumbo , mercúrio e outras substâncias . Um estudo do cabelo de 391 cavalos Colorado State University 1990 encontrou vários desequilíbrios eletrolíticos e toxicidade de metais pesados ​​, de acordo com os Serviços Veterinários Naturais , comprovando a técnica pode ajudar os proprietários de cavalos entender melhor o estado de saúde dos seus animais.

Descobrindo Questões inflamatórias

Além de ensaios sobre a toxicidade de metais pesados ​​e desequilíbrios minerais , a análise do cabelo do cavalo pode indicar problemas inflamatórios crônicos. Deficiências de alimentação, medicamentos e estresse pode levar a desequilíbrios no corpo de um cavalo, e análise do cabelo normalmente ajuda a revelar os problemas que precisam de atenção. Permanente do cabelo da cauda ou crina pode ser testado , mas o cabelo normalmente juba é o preferido , pois produz resultados mais consistentes , de acordo com Equine News.
Detecção de substâncias ilegais
análise do cabelo

cavalo também se mostra útil para eventos esportivos , de acordo com Equine News. Muitas substâncias dopantes ilegais pode ser usado em cavalos, incluindo esteróides anabolizantes , e testes de cabelo aplicada pode ajudar a detectar esses abusos após a competição . Os benefícios dos testes de cabelo incluem detectar se o abuso de drogas era de curto prazo ou crônica, e os resultados podem depois apoiar o teste de sangue feito antes da competição , se o trabalho de sangue de um cavalo revelou irregularidades.

Pesquisando Meds Prescrição

um estudo de 2003 publicado no Equine Veterinary Journal aponta também para análise do cabelo como um meio para determinar o uso de drogas de prescrição. Vários cavalos tratados por uma úlcera e diferentes tipos de infecções mais tarde foram testados para ver se a evidência de seus medicamentos de prescrição pode ser encontrado no cabelo. Os medicamentos utilizados no cavalo com úlcera gástrica não foi detectada na amostra de cabelo , mas os antibióticos e outros medicamentos para o tratamento dos cavalos com infecções foram detectados em pequenas concentrações . Os pesquisadores concluíram que a análise do cabelo pode tornar-se uma técnica útil para detectar o uso de drogas de prescrição passado em cavalos.
Histórico Use

Pelo menos uma morte famoso cavalo de corrida estava determinado a ser causados por envenenamento por arsênico , graças à análise do cabelo . Em 1932 , o australiano campeão Phar Lap morreu de suspeita de envenenamento, mas não foi até 2010 que os pesquisadores revelaram a puro-sangue tinha sido morto por níveis elevados de arsênico , de acordo com PhysOrg.com . Uma porção de pele de Phar Lap tinha sido montado para exibição em Melbourne , e os pesquisadores foram capazes de coletar amostras de cabelo suficiente para testá-los corretamente.