Os sinais de uma Cavalo Excesso de trabalho

manutenção de um equilíbrio entre o exercício , treinamento e descanso pode ser complexa. Um cavalo pode ajustar a um regime de treinamento exigente ao longo do tempo , sem problemas significativos de saúde relacionados com o stress . No entanto, muitos cavalos nunca ajustar completamente e são afetados negativamente pelo treinamento freqüente, viajar e competir . Problemas nos pés são a principal causa de claudicação, e excesso de trabalho de um cavalo pode contribuir para a fraqueza ou prejuízo para as articulações ou os cascos , resultando em artrite, laminite e doença do navicular . Estresse e Fadiga

Um cavalo sobrecarregado vai sustentar a tensão psicológica e fisicamente . Stress e fadiga podem ser exibidas de várias maneiras , incluindo soprando com força pelas narinas , respirando pesadamente , maior do que a taxa normal do coração , falta de apetite ou tornar-se "exigente ", uma perda de energia e entusiasmo, falta de vontade de realizar , perda de peso , lento desenvolvimento muscular, mau desempenho, um aumento de infecções e tempo de recuperação mais lento seguintes formação ou doença. Um cavalo passando por um programa de treinamento ou exercício particularmente desafiante podem desenvolver dores , rigidez muscular , resultando em um aumento de lesão. Qualquer combinação destes sinais é uma indicação do nível de condicionamento físico do cavalo. O cavalo precisa de tempo para se recuperar antes de continuar a sua formação . Permita que o seu um cavalo para duas semanas de descanso e reduzir o nível de treinamento até que ele recupere a força física e mental normal.
Desidratação

massa muscular substancial de um cavalo faz com que seja altamente sensíveis à desidratação . Ao trabalhar duro durante as altas temperaturas , um cavalo gera calor muscular considerável , o que faz com que ele suar e perder eletrólitos essenciais , resultando em fadiga muscular e cãibras. A desidratação também pode ocorrer durante o inverno, quando um cavalo pode se recusar a beber água gelada. Excesso de trabalho de um cavalo em tempo frio pode provocar inflamação da artrite . Realizar exercícios de hacking moderadas , alongamentos suaves ou trabalho em conjunto será suficientemente aquecer os músculos do cavalo e mitigar os efeitos da artrite. Um cavalo desidratado terá um revestimento maçante e seco. Um cavalo deve beber de 10 a 15 litros de água limpa e fresca todos os dias. Manter um suprimento de eletrólitos eqüinos em caso de emergência .
Exaustão pelo calor

Exercício intenso em condições úmidas excepcionalmente quentes podem causar a exaustão de calor ( hipotermia) em cavalos mal condicionados e bem condicionado . Os sintomas de exaustão pelo calor incluem taxa rápida coração, respiração superficial , sudorese profusa, perda de coordenação e comportamento maçante ou inquieto. Hipotermia severa leva a insolação e provoca espasmos dos flancos e diafragma , colapso e convulsões . Um cavalo que sustenta uma temperatura corporal acima de 107 a 109 graus F durante um curto período de tempo, é susceptível de suportar danos cerebrais e morte. A insolação é uma emergência que requer uma chamada de imediato a um veterinário.
Laminitis

Overworking um cavalo em superfícies duras podem resultar em laminite . A doença degenerativa casco causa inflamação aguda , inchaço e uma falta de fluxo sanguíneo para os tecidos que possuem a parede do casco para os tecidos subjacentes do pé . A condição é extremamente dolorosa e desencadeia a cavalo para pousar em seus saltos , e não o dedo do pé ao caminhar. O cavalo será relutante em se mover, sem vontade de se mover em círculos apertados, e preferem ficar com as patas dianteiras que se estende para fora e patas traseiras dobradas debaixo de seu corpo. Se um cavalo está sobrecarregado com laminite , pode se tornar grave , resultando em danos irreparáveis ​​para as lâminas e desestabilização do osso pedal , o que faz com que ele afundar único do cavalo.
Doença do navicular

doença do navicular é mais freqüentemente relacionada com um cavalo que realiza regularmente um trabalho difícil em superfícies duras. Esta condição incurável geralmente afeta os dois pés da frente e indicado por um aumento gradual da claudicação intermitente até os ossos navicular perto de calcanhar do cavalo começam a se deteriorar . Um cavalo com doença do navicular vai hesitar em virar e vai encurtar seu passo.