Coggins teste Requisitos para cavalos no Novo México

Dr. Leroy Coggins desenvolveu o teste de Coggins em 1970. É o exame de sangue definitivo usado para a detecção de anemia infecciosa eqüina (AIE ) em cavalos. EIA é uma doença contagiosa , sem vacinação ou cura. O objectivo do teste é a detecção de Coggins EIA no sangue do cavalo . O teste é obrigatório para qualquer cavalo entrar ou viajar no Novo México. Entrando Novo México

Todos os cavalos que são 6 meses de idade ou mais velhos são obrigados a ter um certificado atual teste de Coggins antes de poderem entrar no Novo México. Um certificado de Coggins corrente é aquele que é inferior a um ano de idade . Foals menos de 6 meses podem acompanhar suas mães , desde que a barragem tem uma certidão negativa atual.
New Mexico State Fair

Todos os cavalos que participam no Novo State Fair México são obrigados a chegar com um certificado de teste de Coggins , que mostra que eles testaram negativo para AIE , dentro dos 12 meses anteriores. A mesma regra aplica-se aos shows de cavalos de gestão privada e toda associação da raça mostra . Algumas associações de raça preferem Coggins testa ser inferior a seis meses de idade.
Procedimento de Teste

testes Coggins Tudo deve ser feito por um veterinário e , em seguida, enviados para um USDA aprovado laboratório para análise. O teste envolve a colheita de uma amostra de sangue do animal e , em seguida, com um ensaio de laboratório aprovado quer com o de imunodifusão em gel de agar (AGID ) ou o ligado a enzima competitivo ensaio imuno ensaio ( CELISA ) . Cavalos que não passam no teste são testados novamente , em seguida, sacrificados ou colocados em quarentena para a vida.
Anemia Infecciosa Eqüina

Novo México e outros países ocidentais são um pouco mais em risco por ocorrências de EIA , porque não é completamente eliminado entre os cavalos selvagens e burros que ainda existem no Oeste americano. Em 2007 , no Novo México ganhou atenção nacional por parte da comunidade cavalo e veterinário quando um cavalo na pista Ruidoso Downs testou positivo para a AIA, possivelmente expondo centenas de outros cavalos para a doença.