Como controlar Parasitas em Cavalos

Seu cavalo tem parasitas . Isso é um fato . De acordo com a Associação Americana de Clínicos Equine , existem mais de 150 espécies de parasitas internos que podem infectar cavalos. As tênias , lombrigas, minhocas e ou redworms pequenas ou grandes são os mais comuns . Parasitas eqüinos descontrolado pode causar um casaco, cólicas, depressão , lesões de órgãos internos sem brilho e até mesmo a morte . Controlar parasitas eqüinos é um aspecto crítico de manter seu cavalo saudável e é responsabilidade de todos os proprietários de cavalos . Coisas que você precisa

Rake
Tractor
Mower
Worm medicamentos
Show Mais instruções
1 Cavalos são suscetíveis a parasitas encontrados nas fezes assunto.

estrume Limpe de barracas e áreas de curral diária. Larvas do parasita são expulsos em matéria fecal e pode ser transmitida para outros cavalos adultos ou potros se estrume permanece acessível . Por esta mesma razão , evite espalhar estrume fresco diretamente em campos onde pastam cavalos , o que minimiza a sua exposição aos vermes e outros parasitas. Mesmo que o estrume foi exposto ao calor ou foi bem seca , é melhor não usar esterco eqüino em pastagens onde os cavalos serão pastando .
2

Corte a grama nos campos para reduzir esconderijos para worms e outros parasitas. Parasitas que foram expulsos no cavalo matéria fecal conter parasitas vivos ou ovos . Grama alta fornece uma abundância de esconderijos para vermes e abelhas parasitas . Manter pastagens roçada também ajuda a quebrar qualquer estrume que foi depositado por cavalos , enquanto eles estão pastando .
3 Worm sua égua para proteger o potro. éguas Worm

regularmente antes que potro. De acordo com o veterinário equino Dr. Robert L. Leonard, potros , inevitavelmente, comer um pouco de esterco de sua mãe. As bactérias e enzimas que ocorrem naturalmente lá ajudar a ativar o próprio sistema imunológico do potro . Infelizmente, o potro também vai pegar qualquer vermes ou outros parasitas que estão presentes no estrume da égua. Manter parasitas uma égua parto sob controle ajudará a minimizar parasitas em novos potros , dando-lhes , assim, uma melhor chance de crescer para o seu pleno potencial.

Dr. Leonard também diz que a partir do potro em um programa de desparasitação de um produto de ivermectina vai ajudar a reduzir o calor vasculha , um tipo específico de diarréia vivida por potros.
4

Quarentena novos cavalos até parasitas são minimizados. Trazendo um novo cavalo em seu celeiro ou pasto - sem antes colocá-lo em um programa de desparasitação - é uma maneira de transmitir parasitas para o seu stock existente. Se você não tem o luxo de uma área de exploração separada ou pasto, você pode falar com o proprietário anterior do seu novo cavalo para determinar o que o cronograma desparasitação tem sido. Você também deve ter uma amostra fecal com o seu veterinário para estabelecer o regime de medicação adequada para o controle de parasitas .
5 A variedade de medicamentos vai lutar parasitas eqüinos.

Girar medicamentos parasita com diferentes ingredientes ativos para fortalecer o regime médico . Alguns ingredientes comuns em eqüinos são vermífugos ivermectina , febendazole , pamoato de pirantel e oxibendazole . Cada um destes medicamentos trata diferentes parasitas , diz U Cavaleiro. Por exemplo, ivermetin é melhor tratar lungworms , vermes , grandes lombrigas , vermes estomacais grandes de boca , bots , grandes e pequenos , redworms threadworms pescoço, threadworms intestinais e outros. Pamoato de pirantel é eficaz no tratamento de grandes e pequenos redworms , vermes, lombrigas e vermes grandes .