Problemas de estômago em Cavalos

Cavalos têm estômagos simples que funcionam bem como seres humanos . Um cavalo é projetado para comer pequenas quantidades de alimentos grosseiros durante todo o dia . Mudanças nos hábitos alimentares ea exposição a parasitas causam problemas de estômago em cavalos. Parasitas

cavalos com parasitas internos problemas estomacais. Parasitas mais comuns incluem: bots, vermes , lombrigas e minhocas . Sinais de que os parasitas podem estar presentes são diarréia, desidratação e perda de peso. O tratamento inclui manter pastos limpos e ter um programa de desparasitação de rotina para o seu cavalo .
Cólica

Cólica causa dor, inchaço e gás em cavalos. Existem várias causas , tais como mudança alimentar , worms, desidratação e tumores. Geralmente, os sinais de cólica ocorre quando um cavalo tenta aliviar a dor , rolando e deitada. Isso faz com que mais danos e dor, se não tratada.
Úlceras

Assim como os seres humanos, cavalos sob estresse que executam em uma base regular , como cavalos de corrida , são propensos a úlceras estomacais. Dado que o ácido é liberado no estômago de um cavalo 24 horas por dia , não fornecer feno ou volumoso o suficiente pode causar úlceras a se formar. Além disso , os cavalos com úlceras pode não apresentar sintomas . Prevenir a produção de ácido reduz casos de úlceras.