Cavalo Wormer para Prevenir Heartworms em Cães

Ivermectina é um vermífugo seguro e eficaz usado em cavalos. Foi introduzido pela primeira vez em medicina veterinária na década de 1980 e ainda está sendo usado hoje para tratar os cavalos para uma ampla variedade de infecções parasitárias , incluindo estrongilídeos , vermes , lombrigas , minhocas estômago, bots e muito mais. Ivermectina funciona por paralisar o animal invertebrado através da interrupção de neurotransmissores químicos específicos. Está é comprovadamente seguro em cavalos em até 9 vezes a dose terapêutica . Utiliza

Ivermectina tem sido também demonstrado ser particularmente eficaz quando utilizado em cães para prevenir a infecção dirofilariose . Quando administrado como um comprimido , uma vez por mês , a medicação mata larvas de verme do coração qualquer infecciosos que entra na corrente sanguínea antes de poderem migrar para o coração e se desenvolvem em vermes adultos . Os cães têm demonstrado que têm uma taxa de 99 por cento da resistência à infecção quando tratados regularmente com ivermectina oral .
Tratamento dirofilariose

ivermectina é também administrada a cães , após tratamento para adulticida dirofilariose para matar qualquer microfilà restante, ou larvas dirofilariose imaturo, para evitar a re -infecção. Microfilà são comuns em cães que tenham sofrido infecção dirofilariose e a presença das larvas podem ser detectados por meio de um exame microscópico de uma amostra de sangue . A ivermectina é administrada por via oral depois que o cão foi dado medicamentos destinados a matar os adultos.
Dosagens

doses comuns de ivermectina dadas aos cães para evitar dirofilariose são 0,0015-,003 mg por quilo de peso corporal , uma vez por mês. Um regime de 0,1 mg por quilo de peso corporal é dada aos cães para matar microfilárias .

Efeitos Colaterais

Dando ivermectina para dirofilariose cães positivos que não foram tratados com um adulticida pode resultar em morte , devido à toxicidade. Collies e Shetland Sheepdogs não devem ser tratados com ivermectina como ambas as raças são geneticamente predispostas a toxicidade e morte. Outros efeitos colaterais mais comuns do uso de ivermectina incluem desorientação, fraqueza , cegueira, tremores e tropeços .
Duração do Tratamento e Prognóstico

A duração do tratamento com ivermectina varia de acordo com a gravidade da infecção microfilà . Exames sanguíneos microscópicos Repita irá determinar se viver ou não microfilà existe. O prognóstico para os cães que receberam ivermectina para a infecção microfilarea é bom. Os cães que tomam ivermectina para prevenção de dirofilariose vai tomar a droga durante o período de suas vidas.