Novas Doenças dos Cavalos e maneiras de tratá-los

Cavalos , como quaisquer outros animais, são susceptíveis a uma multidão de várias doenças. Particularmente problemático é novo e as doenças emergentes que equinos medicina veterinária é despreparado para . Doenças como a febre do cavalo Africano , uma vez encontrado principalmente apenas em locais tropicais , se espalharam para regiões mais temperadas , devido à mudança climática. Outras doenças, tais como vírus de herpes equina myeloencephalopathy , parece que só tornaram-se predominantes nos últimos anos . Abaixo estão várias doenças de cavalos novos e formas , se houver, para tratá-los . Cavalo Sickness africano

encontrado originalmente na África sub -saariana, peste equina Africano é uma doença mortal que se espalha pelos Culicoides , uma pequena mosca. Existem duas formas da doença , a forma pulmonar e da forma cardíaca . A forma do pulmão , o que é 90 por cento fatal , é caracterizada por febre alta , a formação de espuma na boca e morte súbita . A forma cardíaca é caracterizada por inchaço da cabeça e os olhos do cavalo , sangramento das membranas da boca e dos olhos, e uma incapacidade de engolir. A forma cardíaca da doença cavalo Africano tem uma taxa de mortalidade de 50 por cento. Acredita-se que à medida que ocorre a mudança climática , o habitat do tipo de Culicoides que se espalha peste equina Africano também vai expandir, a propagação da doença para a Europa e América do Norte. Como não há tratamento ou cura para esta doença , os pesquisadores estão concentrando seus esforços no desenvolvimento de vacinas para inocular cavalos saudáveis.
Contagiosa dos equídeos Metrite

metrite contagiosa dos equídeos é um doença venérea tropical que se espalha quando um raças de cavalos infectados com um cavalo não infectado . Ele pode se espalhar quando fluidos contaminados ou instrumentos utilizados na inseminação artificial ou de reprodução entrar em contacto com um cavalo não infectado . A doença é causada pela bactéria equigenitalis Taylorella . Apesar de qualquer raça de eqüinos podem ser suscetíveis , puros-sangues parecem particularmente predispostas à doença. Porque metrite contagiosa dos equídeos pode ser assintomática , é difícil determinar se um cavalo está infectado. Embora a bactéria pode estar presente na genitália externa dos anos , garanhões pode não mostrar qualquer sinal da doença. Em éguas , uma descarga de branco pode ser aparente de 10 a 14 dias após a infecção . Além disso , a doença pode causar infertilidade ou aborto espontâneo . Embora a ocorrência de metrite contagiosa equina está documentada na Europa, a doença foi praticamente erradicada nos Estados Unidos . Ainda assim, considerando-se que a importação de cavalos da Europa para os Estados Unidos é um grande negócio , a possibilidade de a doença recapeamento nos Estados Unidos está longe de ser remota. Uma vez que um surto generalizado de metrite contagiosa dos equídeos pode atrapalhar criação de cavalos e paralisar a indústria do cavalo, todos os cavalos importados da Europa deve ser colocado em quarentena para a doença . Além disso , o tratamento de cavalos infectados é particularmente importante . O tratamento consiste na aplicação de desinfetantes e antibióticos tópicos na genitália externa cavalo . Se a doença já infectou útero de uma égua, um veterinário também pode prescrever um antibiótico oral para lavar as bactérias para fora de seu sistema.
Equine Herpes Virus Myeloencephalopathy

equine myeloencephalopathy vírus do herpes é uma doença neurológica espalhar pela forma paralítica da herpes vírus equino ( EHV- 1). EHV - 1 é um vírus transmitido pelo ar comum que quase todos os cavalos de idade superior a 2 anos de idade foram expostas a . Algumas formas de EHV-1 são mais prejudiciais do que outros. Uma vez que raros , a forma paralítica de EHV - 1 responsável por vírus do herpes equino myeloencephalopathy tornou-se mais prevalente nos últimos anos . Desde 2003 , o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos registrou um número significativo de casos de eqüinos myeloencephalopathy vírus da herpes. Os pesquisadores acreditam que este aumento da prevalência é devido a uma mutação do vírus EHV- 1, que faz com que seja mais robusto. Equine myeloencephalopathy vírus herpes é manifestada por ataxia, atonia da bexiga urinária, ou reduzido tom cauda. Em casos graves , os cavalos que sofrem de equinos myeloencehpalopathy herpes vírus é incapaz de ficar de pé. Casos extremos de equinos myeloencephalopathy herpes vírus são fatais . Casos mais leves de que a doença pode ser tratada pela antivirais como o aciclovir , mas a eficácia de tais medicamentos em cavalos ainda está para ser determinada . Nesse ínterim , os pesquisadores estão trabalhando no desenvolvimento de uma vacina para prevenir o vírus EHV-1 .