O Desenvolvimento da Bit &Noseband Cabeçadas

O uso de nosebands e bits como parte do freio de um cavalo remonta antes do século 14 aC No século 21 , a focinheira não é usado como uma ferramenta de treinamento , já que foi através da história. A figura 8 focinheira é usada para manter a boca do cavalo fechado contra o bit, o focinheira Flash é uma parte tradicional do freio de um cavalo. História

Ao longo da história , os pilotos usaram pedaços e rédeas para controlar cavalos. Cavaleiros usavam pedaços e rédeas , mas não selas , fazendo montando uma tarefa difícil , de acordo com Equi Search. Os primeiros pedaços foram feitas a partir de materiais naturais disponíveis, como osso, chifre e corda que foi rapidamente usado e quebrado pelo cavalo. Durante o período de bronze e idade do ferro do 14 ao século 8 aC , pedaços de metal foram desenvolvidos pelo povo de Luristan da antiga Mesopotâmia . Estes bits estavam em torno de 5 a 6 centímetros de comprimento e foram usados ​​em cavalos que eram maiores do que os encontrados no mundo moderno . Pedaços de metal permaneceu no mesmo estilo básico até a Idade Média .
Focinheira

nosebands são usados ​​para estabilizar a pouco no lugar dentro da boca , se o cavalo. A focinheira é geralmente posicionada a largura de dois a três dedos do maxilar do cavalo . Nosebands estão disponíveis no estilo cavesson , comumente usado na equitação Inglês com um bridão que reflete o temperamento descontraído de Inglês cavalos caçador . A figura 8 ou Flash focinheira foi desenvolvido com uma faixa separada abaixo da focinheira para manter a boca do cavalo fechado.
Formação

Muito poucas mudanças foram feitas para o freio básico desenvolvido pelo povo de Luristan pouco mudou durante a Idade Média , com horsemanship o domínio dos ricos que andava diretamente para a batalha em cavalos . Alterações no freio foram feitas com o uso de escolas de formação , que começou a se desenvolver a partir do século 15 em diante, essas escolas usado pedaços de metal longas e cadeias de freio que danificaram a boca do cavalo. A Escola de Champagne mais humano desenvolvido durante o século 18 requeria o uso do bridão que danificou a boca do cavalo muito pouco , mesmo que o piloto era inexperiente
Tecnologia
.

freios mais velhas usaram uma focinheira com uma construção simples para manter as peças bochecha do freio no lugar onde o movimento poderia ocorrer quando o cavalo estava em movimento . O bit usado na boca de um cavalo também pode ser duplicado para incluir dois pares de rédeas com um bridão e freio um pouco , essa prática é conhecida por ter sido comum nos pilotos que treinaram através da Escola Champagne. Não se sabe onde a prática de dobrar pedaços com a focinheira originou.