Como determinar se um aquário está superlotado ou Não

Você sabe que seus peixes podem viver em bairros próximos , mas às vezes pode ser difícil dizer quando o espaço em seu aquário é um pouco apertado demais . Isto é especialmente verdadeiro se você tem vários tipos diferentes de peixes em seu tanque. Algumas raças de peixes precisam de mais espaço do que outras raças. Um tanque superlotado pode levar a água suja , parasitas e problemas de saúde para os seus animais de estimação. Você deve se certificar de que você não tem muitos peixes em seu aquário de modo que você pode manter seus animais de estimação saudável e feliz. Coisas que você precisa
amostra de água
Show Mais instruções
1

Procure respiração dos peixes na superfície. Tanques superlotadas não tem oxigênio e peixe suficiente pode tentar respirar o ar atmosférico para compensar.
2

Olhe para a espécie . Algumas espécies se tornar agressivos se não tem espaço suficiente. Procure bicando peixe para o outro ou de peixe com pedaços faltando suas barbatanas .
3

Procure peixes mortos . Peixe superlotadas podem matar um ao outro . A superlotação também leva a problemas como parasitas, falta de comida e falta de oxigênio. Todas estas situações podem ser mortais.
4

Meça o seu peixe. Se o peixe não vai crescer , eles poderiam ser desnutrido e superlotadas.
5

Procure por água salobra. Se o seu tanque é constantemente sujo, você tem muitos peixes. Superlotação pode sobrecarregar seu filtro e sua bomba.
6

Tomar uma amostra de sua água do aquário para sua loja local do aquário e têm a química testada. Um tanque saudável deve ter zero de amônia e nitrito, nitrato baixo , alta de oxigênio dissolvido e pH estável.