Cárter DIY

A fossa é um recipiente externo de água ligado ao sistema de água do aquário. Em essência , é um recipiente de água que fica no exterior do aquário , que partilha a mesma alimentação de água . Fossas proporcionar vários benefícios para um aquário. Em primeiro lugar , eles aumentam o volume total de água do sistema e ajudar a estabilizar os parâmetros da água , tais como temperatura e pH . Em segundo lugar, eles fornecem um espaço para os equipamentos, tais como aquecedores e filtros , que normalmente não é visível. Fossas são bastante fáceis de fazer-se com itens de uma loja de ferragens. No caso de materiais , utilize acrílico (plexiglass ) ou de vidro e evitar metais , pois podem corroer e lixiviação de produtos químicos na água. Coisas que você precisa
plástica ou recipiente de vidro De Retorno de mídia
bomba filtro
folhas acrílicas
Show Mais instruções
1

Medir o espaço que você tem disponível para o cárter. As áreas comuns para uma fossa estão sob ou atrás do aquário de exibição. Ao medir , verifique se não há uma folga de 4 a 6 polegadas entre o cárter e qualquer coisa acima disso. Isto lhe dará espaço para trabalhar no cárter depois.
2

Defina um recipiente de plástico ou de vidro na área medida . Você pode usar muitas coisas diferentes, como uma fossa , como aquários de pequeno vidro , baldes plásticos, comedouros e filtros velhos wet /dry . Tudo o que você usar, certifique-se que está limpo e nunca continha algo tóxico, como a pintura .
3

Adicione defletores para o cárter utilizando placas de acrílico . Um deflector é uma barreira entre uma câmara e outra ( semelhante a uma parede ) . Confunde forçar a água a fluir sob ou sobre eles. Corte as folhas ao tamanho e encaixá-los entre as paredes laterais do recipiente de depósito. Normalmente, você precisará de três compartimentos ou áreas dentro do cárter . A primeira área é onde a água entra no depósito. A segunda área é onde você vai colocar a maioria de seus dispositivos de filtração , ea terceira área proporciona um espaço para a bomba que irá enviar a água de volta para o aquário (em outras palavras , a bomba de retorno ) .
4

Plumb o aquário para o cárter . Os métodos comuns de conectar o aquário para o reservatório está com anteparas ou um sifão . Em ambos os casos , você quer que a água flua do aquário para o cárter enquanto a bomba de retorno é , mas parar de fluir , quando a bomba de retorno é desligado. Portanto, a água do aquário deve fluir através de uma barragem , em seguida, para o cárter .
5

Instale a sua bomba de retorno e conecte-o ao aquário. A bomba de retorno vai enviar a água a partir do reservatório de volta para o aquário e fornecer o fluxo para iniciar um ciclo completo de água . Instale a saída da bomba de retorno apenas no topo da água no aquário ; . Desta forma, ele não vai sugar a água do aquário para o cárter quando a bomba desliga
6

Adicione o seu meios de filtração para o cárter . Boas opções incluem esponjas, bioballs , escumadores , carvão ativado granular e esponjas de fosfato. Tudo isso pode ser encontrado em lojas de aquários especiais ou online.
7

Encha o cárter com água sem cloro (ou água salgada recém misto) e ligue a bomba de retorno . Pode ser necessário acrescentar mais água se a bomba começa a sugar o ar .
8

Simular uma queda de energia , desligando todos os dispositivos de uma vez. Assista ao aquário e cárter de perto para garantir que o sistema simplesmente desliga e não inundar .