Baixos níveis de pH em aquários

Monitorar o nível de pH em seu aquário para evitar possíveis efeitos desastrosos sobre o seu ecossistema . PH mede a acidez de uma substância. Se for muito baixo , é muito ácida , se é muito alto , é muito básico. O nível de pH é medido numa escala de 1 a 14 , com 7 ser neutro . A água é naturalmente neutra, mas o nível de pH pode facilmente cair com plantas e animais vivos no aquário. Nova peixes ou plantas

Não mais do que duas plantas ou peixes devem ser adicionados ao mesmo tempo. Muitos peixes e plantas no tanque pode diminuir o equilíbrio do pH . Isso pode ocorrer se você tiver muitos peixes para o tanque, os peixes são grandes demais para o tanque, ou se você acabou de adicionar vários novos peixes. As usinas vão processar os nitratos muito rapidamente , criando um desequilíbrio do pH .
Dióxido de carbono interior

pessoas e outros animais pode causar níveis elevados de dióxido de carbono dentro de casa e ao redor o tanque . A abertura de uma janela de pelo tanque pode fazer com que o nível de pH para aumentar. Se esta é a razão para os seus baixos níveis de pH , você vai ver uma mudança dentro de um ou dois dias.
Baixa alcalinidade

Isso ocorre , colocando não suplementos alcalinas no tanque. Esta solução é simples - adicionar alcalinidade
muitos produtos químicos

Tentando compensar os níveis de amônia pesados ​​(base ) pode fazer com que o tanque para se tornar muito ácido
Limpar /trocar a água

o aquário pode parecer estar em bom estado , mas os produtos químicos adicionados meses atrás ainda estão lá. Estes incluem nutrientes , alimentos e fezes de peixes , e eles podem causar um equilíbrio de baixo pH . Mudanças parciais de água são uma necessidade para evitar quaisquer reacções que podem ocorrer com esses produtos químicos que sobraram.

CaCO2/CO3 Reatores

Estes reatores tendem a correr em um nível de pH baixo . Um reator de baixo desempenho pode estar trabalhando em um nível de pH extremamente baixo.