Que tipos de peixe Glow in Black Light

? Um número de peixes pode brilhar. Alguns brilho com luz normal - e também parece brilhante sob luz negra. Outros têm a capacidade de fluorescência sob ultravioleta luz graças à engenharia genética. Vários mecanismos permitem que esses peixes a brilhar sob a luz negra . Vibrio

Muitos peixes marinhos brilho no escuro. Esses peixes que brilham sob a luz negra . No entanto, quase todos os peixes marinhos que brilham no escuro , não fazê-lo por conta própria. Em vez disso, seus corpos abrigam uma bactéria que pode brilham no escuro - ou sob a luz negra . Peixe de alto mar , como o tamboril e os peixes lanterna tem uma relação simbiótica com estas bactérias , permitindo que as bactérias a crescer dentro de seus corpos , produzindo um brilho . O peixe lanterna pode realmente "desligar " , deslocando órgãos para esconder o brilho .
Eels

Pesquisadores recentemente descobriram um peixe que pode brilhar sob a luz negra , sem qualquer ajuda bacteriana. A enguia de água doce japoneses (Anguilla japonica) produz uma proteína que emite fluorescência sob luz negra . Se você já teve sushi , você pode saber como esta enguia Unagi . É o primeiro vertebrado conhecido a brilhar assim, sem engenharia genética ou um simbionte brilhante. Estranhamente , a proteína que brilha funciona tão bem em condições de baixo oxigênio , incomum para essa proteína .
GloFish

GloFish são peixes geneticamente modificados para brilhar sob luz negra . Neste momento , os peixes brilhantes zebra é a única disponível no mercado de peixes geneticamente modificados , mas os pesquisadores estão trabalhando para adicionar o gene brilhante para vários ciclídeos , incluindo acará-bandeira . Como uma nota lado ímpar , seu criador , o Dr. Richard Crockett detém uma patente sobre GloFish , tornando ilegal para vendê-los sem pagar royalties.
Usa

incandescência tem propósitos diferentes para diferentes peixes . No enguia de água doce , parece que a capacidade de fluorescência sob luz negra é incidental , um efeito colateral de outros processos biológicos . GloFish foram produzidos para testar técnicas de engenharia genética , detectar poluição e possivelmente ilustrar o crescimento do tumor para fins de pesquisa . Os peixes marinhos que brilham usar esta habilidade para atrair comida e parceiros , ou às vezes como uma forma de camuflagem ativa chamada contra- iluminação. Nesta forma de camuflagem, luz brilhar lanterna peixe de seus estômagos para combinar com a iluminação vinda da superfície da água , tornando-os quase invisíveis aos predadores abaixo deles .