O Processo de Lagostas Cópula

Lagostas são crustáceos que vivem em água doce. Eles se parecem com pequenas lagostas e são freqüentemente vistas em córregos e riachos com água corrente . Lagostas preferem lugares escuros e frios , muitas vezes escondido sob rochas e outro abrigo durante o dia. Como a maioria dos animais , crustáceos se reproduzem sexualmente . Identificação

Enquanto lagostas são macho ou fêmea , algumas lagostas têm masculino e aberturas genitais femininos . No entanto , estes lagostas são geralmente classificados como do sexo masculino. Lagostim masculinos têm pinças maiores do que suas contrapartes fêmeas , e as caudas que são mais estreitas. As lagostas machos têm dois pares de apêndices perna , chamadas swimmeretes sob a cauda , enquanto as fêmeas têm espaço entre a sua cauda para manter os ovos.
Acasalamento

Mais muitas vezes, na primavera, o lagostim macho e fêmea enviar sinais uns aos outros que indicam que é hora de se reproduzir. Durante a cópula , um lagostim macho inicia o processo por surgir para a fêmea por trás. Em seguida, ele bate nela com suas antenas para indicar suas intenções. Em seguida , o lagostim macho vira a fêmea acabou. Durante o processo de cópula , os depósitos lagostim macho um pacote de esperma que se parece com uma pequena bola de algodão sob a barriga do lagostim feminino. Uma vez que está em vigor, a fêmea vai enrolar a cauda e empurrar para baixo os ovos que ela produziu para que eles viajam através do esperma e , em seguida, anexar os swimmeretes sob sua cauda. As fêmeas geralmente colocar cerca de 200 ovos.
Incubação

Os ovos permanecem sob a cauda da fêmea por cerca de quatro semanas, eles gestar . O período de gestação é ainda maior para as espécies de lagostas que vivem em ambientes mais frios. Quando o lagostim bebê nasce, eles surgem perfeitamente formado e pronto para comer. Eles permanecem sob a cauda da fêmea para os primeiros dias de vida para a proteção contra predadores. Enquanto sob a cauda , estas lagostas bebê vai comer pequenas partículas de comida na água que flutuam.
Pseudo- Sex

Em 2006, os cientistas descobriram que lagostim macho praticar sexo falsa para provar o domínio . O processo de " pseudocópula " cria hierarquias entre o lagostim macho e ajuda a manter a paz em seu ambiente. Sem este processo , em que o macho dominante vira o macho subordinado , é provável que mais de morte na população masculina vai ocorrer . Os machos que não participam em pseudocópula luta até a morte . O processo cria uma hierarquia entre o lagostim e reduz a agressão.