Vermes parasitas em peixes de água doce

Praticamente todos os peixes de água doce sofrem de parasitas em algum momento durante a sua vida útil , de acordo com o Departamento de Recursos Naturais de Wisconsin . A maior parte dos parasitas são sediar específico - ou seja, eles não representam um perigo para os seres humanos - mas tênias , lombrigas e vermes podem infectar seres humanos. Completamente cozinhar peixe antes de consumi-la de forma adequada mata os parasitas e seus ovos. Perigos Parasita

Parasitas não matam peixes de água doce , a menos que o peixe sofre um problema de saúde subjacente. Os parasitas podem enfraquecer os peixes e predispô-lo a outras infecções ou doenças. Os parasitas fazem destruir alguns dos tecidos do peixe e absorver um pouco de seus nutrientes , mas o parasita normalmente consegue não matar seu hospedeiro. Os parasitas geralmente gastam apenas uma parte de sua vida dentro ou sobre o peixe.

Internos Parasitárias Worms

Anglers pode notar vermes ligados ao interior da boca ou do ventrículo do peixe . Estes parasitas semelhantes a vermes são de cor branca e tem um corpo achatado . Larvas formar um inchaço na pele do peixe , e muitas vezes são visíveis à volta do olho , no olho e no fígado de peixe . Os vermes residem dentro de um cisto. Quando o cisto é dissecado , o worm aparece cerca de 1 /2 polegada de comprimento e é amarelo ou na cor branca. Dentro dos intestinos ou órgãos internos do peixe , tênias e lombrigas são muitas vezes perceptível como vermes brancos longos que otário suas partes da boca do peixe .

Externas Parasitárias Worms

vermes parasitas externos podem ocorrer no guelras , pele e nadadeiras dos peixes de água doce . Parasitas externos comuns incluem vermes âncora e sanguessugas. A elevada população de vermes âncora de um peixe não representa uma ameaça , destruindo as escamas dos peixes , que permite que as infecções secundárias a ocorrer. Sanguessugas não representam qualquer perigo para os peixes e só gasta uma pequena parte do tempo alimentando-se de peixes.
Proteger Fish and Humans

Muitos pescadores desfrutar de captura e liberação de peixes. Infelizmente, manipulação dos peixes aproximadamente pode danificar o revestimento de muco do peixe que cobre suas escamas e pele. As áreas danificadas tornam-se mais suscetíveis à infestação parasitária . Evitar o levantamento do peixe fisicamente para fora da água para retirar o gancho . Mantenha o peixe na água para minimizar os danos ao revestimento . Ao manter peixe para consumo humano , congelar o peixe em 0 graus Fahrenheit durante pelo menos 48 horas para matar efetivamente parasitas. Cozinhe o peixe por pelo menos cinco minutos a 140 graus , de acordo com a Universidade de Minnesota Extension .