O que é a adaptação funcional de um peixe borboleta

? Muitas adaptações funcionais dar à família peixe-borboleta uma vantagem única na luta para sobreviver e se reproduzir . Compacta , anatomia celular do peixe-borboleta torna adepto de alimentação fora recifes. Seu design colorido ornamentado confunde predadores e também faz com que seja uma adição popular para aquários. Eye Falso

O peixe borboleta , muitas vezes tem um ponto em sua barbatana dorsal que dá a impressão de que ele é " parte traseira " é na verdade a sua " frente ", enganando muitos predadores a atacar a partir do ângulo errado .

Este limpador recife muitas vezes tem que chegar na parte de trás da geladeira, por assim dizer, através da alimentação em pequenas alcovas que outros peixes não conseguem chegar. Isso deixa sua retaguarda exposta, mas o olho falso pode dar a impressão de que a sua extremidade traseira é realmente a cabeça de uma enguia muito mais perigoso.
Longo Boca

muito parecido com um tamanduá ou beija-flor , o peixe borboleta tem uma boca longa e tubular que pode recuperar comida de lugares difíceis de alcançar .
Forma e tamanho

a forma plana do peixe-borboleta lhe permite nadar em fendas que são muito pequenas para os seus predadores. Ao contrário de peixes que nadam longas distâncias , o peixe-borboleta também tem barbatanas peitorais e pélvicas que se destacam como as asas , permitindo-lhe fazer paradas bruscas e curvas fechadas .
Consideração
Seguro e som em um habitat artificial

Algumas pessoas temem que habitat natural do peixe borboleta é tornar-se ameaçadas de extinção. Mesmo se todos os recifes do mundo desapareceu , no entanto , os peixes de borboleta seria viver em apartamentos e escritórios dentista aquários de todo o mundo . No final, a adaptação funcional mais duradouro do peixe borboleta pode ser o apelo inadvertida que tem para espécies mais poderosas do mundo , os seres humanos .