Animais encontrados na Zona Abissal

A zona abissal do oceano é encontrado em profundidades que variam de 6.560 a 19.080 pés , de acordo com Thewildclassroom.com . A luz solar não atinge esta parte do oceano , o que faz com que a zona abissal para permanecer na escuridão constante. Não há plantas encontradas na zona abissal, de acordo com a Nova Online. Isto é porque não há luz solar para sustentar a fotossíntese. Em vez disso, minúsculos micróbios são os produtores usando chemothynthesis e oxidação de sulfeto de hidrogênio a partir de aberturas fundo do oceano. Isto fornece nutrientes para animais superiores na cadeia alimentar na zona abissal. Lulas gigantes Squid

gigante são encontrados na zona abissal , de acordo com Thewildclassroom.com . A maior lula gigante já encontrado medido foi de 59 metros de comprimento e pesava cerca de uma tonelada , de acordo com a "National Geographic ". Lulas gigantes são aproximadamente do tamanho de um ônibus escolar. Lulas gigantes têm os maiores olhos do reino animal com alguns medindo 10 centímetros de diâmetro. Estes olhos lhes permitem detectar objectos na zona abissais onde existem pequenas quantidades de luz . Lulas gigantes foram encontrados em todos os oceanos do mundo, mas os cientistas não têm certeza da sua faixa específica.
Deep Sea Camarão

camarão em alto mar são encontrados em a zona abissais , de acordo com Thinkquest.org . O nome científico para o camarão em alto mar é Solenoccera sp. , De acordo com Mpeda.com . Muito pouco se sabe sobre profunda camarão do mar por causa do quão profundo eles vivem no oceano. No entanto, os cientistas sabem que o mar profundo camarão são capazes de bioluminescência , segundo o " Discover Magazine" . A bioluminescência é ter a capacidade de produzir luz com reacções químicas corporal . Isso permite que o camarão em alto mar para ver os objetos na zona abissal apesar da falta de luz solar, de acordo com o Centro Scripps de Oceanografia .
Oarfish

oarfish são localizada na zona abissais , de acordo com Thinkquest.org . O nome científico para o peixe remo é Regalecidae glesne , de acordo com Seawater.no . O oarfish é o peixe mais longo documentado no planeta e pode atingir comprimentos de até 17 metros. Ao vivo oarfish em outras zonas para além da zona abissal e muitas vezes se lavar nas margens de praias.
Viper Peixe

O nome científico para o peixe víbora é Chauliodus sloani , monitores segundo a Bellsouthpwp.net . Estes peixes de águas profundas crescer para pesos de até 23 gramas e faixa de seis a dez centímetros de comprimento. As presas do peixe víbora são tão grandes que eles não se encaixam dentro de sua boca. O peixe víbora é considerado um dos predadores mais ferozes do mar profundo. Criaturas Viper peixe ataque nas zonas abissais em altas velocidades.