Fatos sobre Bowfin Peixe

O bowfin é uma espécie primitiva e o único sobrevivente de uma ordem extinta de peixes. O bowfin cilíndrico tem sobrevivido desde o período Jurássico, enquanto seus parentes são conhecidos hoje apenas através de seus restos fossilizados . Peixe Bowfin habitam áreas de remanso , onde são encontradas entre galhos submersos e vegetação aquática, ou em margens de rios undercut . Estes peixes antigo, que se alimentam de lagostim , anfíbios , insetos e diversas espécies de peixes , são caçadores noturnos. Bowfin peixe são encontrados na metade oriental dos Estados Unidos . Anatomia Geral

Estes peixes são bem conhecidos pela sua barbatana dorsal particularmente longa , que se estende ao longo de mais de metade do comprimento da sua parte de trás . Em águas Alabama , a enguia -americano é o único outro tipo de peixe que tem uma barbatana dorsal mais tempo. A cauda ou caudal deste peixe tem uma aparência circular e é feito de um único lobo . A cabeça do bowfin é desprovida de escamas , mas o resto do seu corpo é coberto por placas de ciclóides . Bowfins são peixes relativamente grande e pode atingir 3 metros de comprimento e entre 5 e 15 libras. em peso. Estes peixes têm uma longevidade estimada de 30 anos.
Coloração

Bowfins estão manchadas verde oliva em sua área dorsal e ter uma cor clara abdômen. Ambos os sexos masculino e juvenis bowfin possuem um ponto do olho imediatamente evidente na base da sua barbatana caudal. Este recurso é cercado por uma laranja para anel amarelo e provoca predadores para atacar no final das costas do bowfin , acreditando ser a cabeça do peixe. Na confusão que se seguiu, o bowfin é capaz de escapar rapidamente em vegetação submersa .
Dentes afiados e incomuns bexiga natatória

Bowfins têm dentes caninos substanciais e um placa óssea pesada, que está localizado entre suas mandíbulas inferiores. Estes peixes interessantes são capazes de engolir ar a partir da atmosfera , o qual é então armazenado na bexiga natatória do bowfin . Este órgão , em seguida, também funciona como um pulmão e libera o ar como o peixe exige.
Reprodução

Bowfins raça entre camas de plantas daninhas durante a primavera . O bowfin macho cria uma grande ninho das raízes , o que pode ser de até 3 metros de diâmetro . Bowfins macho da Raça com inúmeras fêmeas, após o qual eles guardam os ovos e alevinos que eclodem a partir deles. Os alevinos permanecerá na proximidade de seu pai até que sejam cerca de 4 centímetros de comprimento. Bowfins Jovens permanecer em um grupo denso ou escola durante o tempo em que eles seguem e são protegidos por seu pai. Bowfins Juvenis nadar ou perto de vegetação aquática depois que eles deixam a proteção do homem e adotar lentamente uma existência mais solitária.