Dicas sobre Mollies bebê

Mollies são o que são chamados de " de rolamento ao vivo" de peixe, o que significa que nascem todo desde o ventre da mãe , em oposição a eclosão de um ovo. Quando nascido em estado selvagem , as condições naturais oferecer-lhes a proteção e alimentos de que necessitam para sobreviver. Por outro lado, quando mollies bebê nasce no seu aquário , você fornece condições adequadas para a sua segurança e crescimento. Isso não significa que é difícil . Quando você se importa com mollies do bebê, um pouco de tempo e atenção vai um longo caminho . Antes do nascimento

Uma fêmea Molly está grávida de cerca de 30 dias . Prepare o seu tanque para a chegada dos novos bebês , pouco antes da fêmea está pronta para dar à luz. Isso envolve principalmente a criação de um lugar seguro para seus bebês para sobreviver, para que outros peixes não vai comê-los .

Você pode colocar a sua mulher em uma engenhoca , disponível onde os peixes são vendidos , projetado para manter os bebês de a área principal do tanque , ou você pode colocá-la em um tanque separado .

no lugar desses esforços, plantas flutuantes no tanque principal oferecer um lugar para os novos bebês para se esconder , e estes criam um cenário mais perto de seu habitat natural. Esta é , geralmente, menos estressante para a mulher grávida e poderia aumentar o número de nascidos vivos . Net os bebês e colocá-los em outro tanque , enquanto eles crescem .
Recém-nascidos

mollies recém-nascidos são pequenos e têm determinadas necessidades dietéticas para sobreviver e prosperar. Por um lado, a boca de um bebê de Molly não é grande o suficiente para comer a mesma comida que os adultos.

Esmagar qualquer alimento em flocos que você alimentá-los em um pó fino . Molhe um palito úmido no pó , em seguida, para dentro do tanque para alimentá-los várias vezes ao longo do dia e à noite. Seis vezes por dia é o ideal.

Também mollies são principalmente herbívoros , alimentando-os assim um alimento à base de algas ajuda . Camarão de água salgada e vermes de sangue liofilizados fazer um deleite agradável , acrescentando proteína para completar a dieta.
Integração

seus mollies bebê está pronto para ser com o peixe adulto quando eles são cerca de 30 dias ou duas vezes seu tamanho original. Para evitar qualquer choque do movimento, temperatura da água e outras condições ambientais precisam ser basicamente o mesmo em ambos os tanques.

Quando pode haver alguma diferença , a técnica que você usa quando você comprar peixe na loja funciona em neste caso, também. Coloque a água do tanque dos bebês em um saco plástico , acrescente o peixe , amarrá-lo e flutuar no novo tanque para dar o peixe um ajuste gradual. Em seguida, despeje -os em seu novo aquário. Mollies
População

adultos podem dar à luz até 150 bebês em um momento tão frequentemente quanto cada quatro a oito semanas . Como seus bebês crescer , você pode querer separar os machos e fêmeas , para evitar uma explosão populacional . Os machos são geralmente mais magros do que as fêmeas e são identificados de forma mais positiva por uma barbatana anal que não está presente nas fêmeas.