Toad Cuidados e sinais de infecção

Sapos são animais anfíbios comuns porque eles são bonitos e fáceis de cuidar. Sua coloração varia do castanho claro ao enferrujado marrom ao verde oliva escuro, e eles podem ter listras ou padrões em seus corpos. Toads são criaturas noturnas que preferem se esconder durante o dia e saem à noite em busca de presas . Sapos são geralmente tímido, que não gosta de ser tocado ou manipulado. Não é recomendado para lidar com um sapo , porque os óleos de suas mãos podem esfregar sobre o sapo e irritar sua pele , o que pode causar problemas graves e até mesmo infecção. Habitação

Mantenha o seu sapo em um tanque de peixes ou aquário grande o suficiente para abrigar seu sapo confortavelmente. A 10 - aquário de 20 litros deve ser fino. Mantenha a 2-4 polegadas de água sem cloro no fundo do tanque , mudando-o , uma vez por semana . Adicionar rochas, terra , grama e folhas para fazer o habitat mais natural e criar lugares para o seu sapo para se esconder com troncos , cortiça e outros objetos de sapos pode facilmente esconder debaixo . Verifique se o tanque está sempre coberto para que o seu animal de estimação não escapar.
Diet

Alimente seus houseflies sapo e outros pequenos insetos como grilos , traças e aranhas. Grilos devem compor a maior parte da dieta do seu sapo, com outros alimentos que estão sendo oferecidos uma vez a cada duas semanas . Uma programação de alimentação de três a seis itens alimentares cada dois ou três dias, funciona bem para a maior parte dos sapos adultos . Pequenos sapos com menos de uma polegada de comprimento devem comer alimentos menor, com alta suplementos vitamínicos e minerais adicionados uma vez a cada duas a quatro mamadas.
Temperatura

Mantenha temperaturas entre 69 e 77 graus Fahrenheit e os níveis de umidade entre 60 e 85 por cento. Toads são criaturas altamente adaptáveis ​​que podem tolerar umidade bem, desde que haja uma fonte de água nas proximidades suficiente para se refrescar dentro Ofereça o seu sapo um prato de água que é facilmente acessível e não é mais profundo do que a altura do sapo . Altere o prato de água por dia ou quando está suja . Só use água da torneira sem cloro , porque o cloro pode ser prejudicial para o seu sapo . Se você é incapaz de manter as temperaturas adequadas, você vai precisar de uma lâmpada de calor ou aquecedor de água.
Manutenção

Troque a água no aquário , pelo menos uma vez por semana , substituindo o antigo com água em temperatura ambiente sem cloro água da torneira. Remover fezes regularmente e lavar as mãos após manusear o sapo porque os sapos têm bactérias nocivas em seus corpos . Não exponha o sapo a ruídos altos ou luzes brilhantes. Mantenha-o fora da luz direta do sol e áreas de correntes de ar. Interagir e brincar com seu animal de estimação sapo todos os dias para que ele se sinta confortável e segura.

Sinais de infecção

Verifique se há sinais de infecção no seu sapo , muitas vezes . É comum que os sapos e outros animais aquáticos para obter infecções fúngicas por causa de esporos de fungos ou fungos na água. Os sinais mais comuns de que o seu sapo de estimação pode ter uma infecção são mudanças visíveis de cor vermelha ou inflamada da pele, ulcerações na pele , e importa viscoso ou cremoso. Se você notar qualquer destes sintomas em seu sapo de estimação , consulte um veterinário imediatamente para antibióticos e tratamento adequados.