O que são coisas que sapos comem

? Frogs variam em tamanho desde o sapo Golias da África Ocidental, que em média 30 cm de comprimento , com a Psyllophryne didactyla do Brasil, que média 9,8 milímetros de comprimento. Existem mais de 2.700 espécies desses anfíbios em todo o mundo . Os sapos são carnívoros e habitam climas úmidos. Prey

Frogs vai comer qualquer tipo de comida que está disponível em seu ambiente, incluindo aranhas , caracóis , vermes, pequenos peixes e camundongos. Frogs gastam muito do seu tempo perto ou dentro da água para manter sua pele hidratada. Eles caçam a presa no chão e , por vezes, à beira da água, se eles estão tentando pegar peixes. Rãs tropicais , no entanto, são hábeis em encontrar presas em árvores e vegetação rasteira.
Caça

Não há tempo comum para rãs para caçar alimentos . Algumas rãs caçar pela manhã , e outros preferem esperar até a noite antes de procurar comida . Quando um sapo pula depois de presa, seus olhos se fecham e retirar-se para as suas bases para evitar lesões. Porque as rãs não têm dentes , eles usam suas longas línguas pegajosas para capturar presas . Sapos podem sacar suas línguas mais rápido do que o olho humano pode seguir. No entanto , de acordo com Ecopsychology.org , alguns sapos , como o sapo com garras Africano não tem línguas e deve contar com as suas mãos e boca para prender sua presa. ( ver referência 3 para a fonte )
Comer

língua de um sapo pode se estender , para manter presa e reverter em sua boca em cerca de um segundo. Fotografia de natureza , revelou que os olhos de uma rã perto quando sua língua dispara , o que significa rãs deve julgar a localização de sua presa com precisão. Frogs engolir toda a sua presa , o que pode levar algum tempo dependendo do tamanho do sapo. Rãs maiores, como o sapo com chifres que vive na Argentina , pode consumir um rato com um só gole . ( ver referência 4 para a fonte ),
Ciclo de Vida

rãs fêmeas depositam os ovos em grupos para que as rãs do sexo masculino para fertilizá-los , um processo conhecido como desova. Ovos fertilizados que sobrevivem eclodem em sete a nove dias, resultando no nascimento de girinos , pequenos anfíbios que crescem a plenitude em cerca de nove semanas, momento em que eles desenvolvem caudas longas . Depois de mais de sete semanas de desenvolvimento, o girino cresce uma língua e lança sua cauda, ​​e é considerado um sapo adulto . Rãs do sexo masculino , então, procure rãs fêmeas para reproduzir e começar o ciclo mais uma vez. (ver referência 2 para a fonte )