Quando Geckos Shed , isso afeta o apetite

? Seu animal de estimação gecko não posso falar com você e dizer-lhe se ele não está se sentindo bem ou se há um problema em seu ambiente . Quando seu gecko pára de comer ou parece relutante em comer , você deve examinar o comportamento dele de perto para determinar se a perda de apetite é parte de um processo normal. Gecko Derramamento

lagartixas saudáveis ​​têm pele úmida , colorido . É completamente normal para um gecko para lançar sua pele periodicamente como ele supera -lo ou ele resseca . Como proprietário de uma lagartixa , você deve esperar o seu gecko para lançar várias vezes ao longo de sua vida.
Identificar um Gecko Derramamento

Geckos que estão prestes a lançar vai desaparecer na cor até que eles são quase branco . À medida que a pele seca , o velho começa a verter , o seu gecko pode puxar a pele velha off ativamente. Você pode ou não ver sinais de descamação da pele no recinto vivo de um animal de estimação gecko derramamento , porque lagartixas vai comer sua pele galpão para recuperar alguns dos nutrientes a partir dele.
Gecko Appetite

é completamente normal para o seu gecko para parar de comer ou diminuir a quantidade diária de comida que ele consome quando ele está derramando . A lagartixa derramamento que não está comendo a comida que você dá a ele não é motivo de preocupação, enquanto ele começa a comer de novo uma vez que o processo de derramamento está completa. Lembre-se, o seu gecko vão comer a pele galpão que ele pode comer , mesmo que ele não está comendo ativamente a comida que você forneceu ele.
A Gecko Doente

perda de apetite pode significar que o seu gecko está doente. Uma vez que ele parou de derramamento , o seu gecko deve voltar a comer normalmente. Uma lagartixa que não voltar a comer dentro de alguns dias ou mostra outros sinais de doença , tais como letargia ou dificuldade para respirar , deve ser levado ao veterinário para um check-up completo . Lagartixas podem ficar doentes devido a doença , a idade , má alimentação ou toxinas em seu ambiente. Sempre consulte um veterinário experiente no que respeita à saúde e tratamento de seu animal de estimação .