Como chocar Snakes

Muitas cobras reproduzem pondo ovos. Ovos de serpente tem uma textura macia , de couro e variam em tamanho das espécies . Os ovos são permeáveis ​​, que permite oxigénio e humidade passar através dos ovos e atingir o embrião em desenvolvimento de cobra . A maioria das cobras põe ovos em ambientes quentes e úmidos. Em cativeiro, os ovos para incubação de cobra é um processo simples de recriar condições físicas semelhantes às do ambiente natural das cobras com uma incubadora. Coisas que você precisa
caixa de isopor com tampa imagem Small recipiente plástico
Vermiculite
almofada de aquecimento Página 2 termômetros
Hidrômetro
Show Mais instruções

1

Encher o fundo de um recipiente de isopor com não mais do que 1 centímetro de água . A água que cobre a base da incubadora vai ajudar a manter a humidade e distribuir uniformemente o calor ao longo da incubadora . O tamanho do recipiente de isopor deve ser proporcional ao número de ovos de serpente que pretende chocar. Uma pequena caixa de isopor de tamanho piquenique é adequado para a eclosão de uma única ninhada de ovos de cobra.
2

Encha um pequeno recipiente de plástico com vermiculita . Certifique-se de que o recipiente de plástico vai caber facilmente no interior do recipiente de isopor maior.
3

Coloque uma almofada de aquecimento réptil sob a incubadora e configurá-lo para a configuração mais baixa .
4

colocar dois termómetros na superfície da vermiculite e , em seguida, colocar o pequeno recipiente plástico na água . É importante ter dois termômetros para medir com precisão a temperatura em todos os momentos .
5

Instalar um hidrômetro na incubadora para monitorar os níveis de umidade .
6

Monitorar a incubadora durante dois ou três dias para assegurar que as condições ambientais permanecer estável antes de adicioná ovos de serpente . A maioria dos ovos de serpente requerem temperaturas entre 78 e 84 graus e níveis de umidade entre 75 e 85 por cento.
7

Faça pequenas depressões na vermiculita com o polegar e coloque um único ovo de cobra em cada buraco. Os ovos de serpente deve ser metade enterrada na vermiculita e meio acima do solo.
8

Monitorar as condições ambientais na incubadora diária e ajustar a temperatura e nível da água conforme necessário para manter as condições adequadas . A maioria dos ovos de serpente eclodem em 45-70 dias.