Que características têm permitido Tartarugas Marinhas viver tanto tempo

? As tartarugas marinhas são uma forma de réptil encontrada na maioria das bacias oceânicas em todo o mundo . A evolução das tartarugas marinhas ocorreu em terra antes de retornarem para os oceanos do mundo mais de 150 milhões de anos atrás . As tartarugas marinhas vivem por 60 anos ou mais , mas exatamente quanto tempo eles podem viver permanece desconhecida. Shell

A tartaruga sobreviveu por uma grande parte da história da Terra através do desenvolvimento de um escudo mais leve do que as de seus familiares mais próximos espécies , tartarugas e cágados . O escudo de luz permite que a tartaruga a nadar em velocidades de até 35 quilômetros por hora por muito tempo distances.The shell cobre a parte traseira e as partes da frente do corpo, ou carapaça e plastrão , respectivamente, da tartaruga marinha para fornecer proteção contra predadores.
Oxygen

Todas as sete espécies de tartarugas marinhas são répteis de respiração do ar, o que significa que deve retornar à superfície para respirar oxigênio enquanto nadam através dos oceanos do mundo . As tartarugas marinhas permanecer na água durante toda a vida , exceto para fêmeas que retornam à terra a cada cinco a sete anos para botar ovos . Isso significa que eles devem permanecer debaixo d'água por longos períodos de tempo, enquanto eles dormem. Quando desperta, tartarugas marinhas deve retornar à superfície para o ar a cada poucos minutos . No entanto, quando dorme , tartarugas marinhas armazenar grandes quantidades de dióxido de carbono em seus músculos e sangue, permitindo-lhes permanecer adormecido por horas em um momento .
Sal

Como as tartarugas marinhas se move através do oceano, eles são submetidos a uma acumulação de altas concentrações de água salgada que os depósitos grandes quantidades de sal dentro de seus corpos. Para combater os problemas associados com um grande acúmulo de sal no organismo , as tartarugas marinhas têm uma glândula atrás de cada olho que secreta excesso de sal. O sal é expulso do corpo como uma forma de lágrima.

Proteção

As leis humanas também fornecem proteção para as tartarugas marinhas . A Lei de Espécies Ameaçadas Federal protege os seis espécies ameaçadas de tartarugas marinhas de caça, lesão e assédio em águas norte-americanas. As leis internacionais incluem a Convenção para o Comércio Internacional de Espécies Ameaçadas da fauna e da flora selvagens , que proíbe a venda de peças de produtos feitos a partir de tartarugas marinhas.