Como configurar um tanque para dragões barbudos ocidentais

Existem oito espécies de dragões barbudos , eo dragão barbudo ocidental, ou pogona mínimos , é um dos maiores. Ele é nativo do deserto da Austrália Ocidental e pode atingir um comprimento adulto de 20 polegadas. Em cativeiro, ele requer um habitat semelhante ao das espécies de animais comuns de dragão barbudo , ou Pogona vitticeps . Um viveiro bem preparado é essencial para um animal de estimação réptil saudável, e você deve fornecer calor adequado, luz e temperatura gradação para um ambiente estável. Coisas que você precisa
Vivarium
T8 unidade reator eletrônico
36 polegadas UVA e UVB combinados 10,0 lâmpada
Cerâmica luz montagem e guarda
60W holofotes lâmpada
cerâmica aquecedor e guarda
controlador termostático
termômetro digital com sonda
higrômetro
substrato
troncos ou galhos grossos
plantas ornamentais
Show Mais instruções
1

Escolha um viveiro de madeira ou vidro para abrigar o seu dragão barbudo ocidental. Ambos os tipos são adequados , a única diferença é o aspecto estético e preferência pessoal. Viveiros de madeira tem duas portas de correr de vidro na frente, e viveiros de vidro são construídos inteiramente de vidro. O tamanho é muito importante para o habitat do seu animal de estimação, e uma longa viveiro de 48 polegadas é ideal para um ou dois dragões barbudos .
2

Instale a unidade de reator eletrônico T8 e tubo ultravioleta de 36 polegadas no biotério . Escolha uma média de 10,0 avaliado tubo combinação que fornece UVA e UVB . Aperte os dois clipes de lâmpadas no teto dentro do viveiro , na parte da frente , a cerca de 24 centímetros de distância. Coloque a unidade de lastro partida fora do viveiro e passar os dois cabos com copos conector através de uma das aberturas na parte de trás e para o viveiro . Anexar um conector em cada extremidade do tubo de UV e se encaixem nos grampos que prendem .
3

Anexar um suporte da lâmpada de cerâmica com uma lâmpada de 60W holofotes em uma extremidade do viveiro para fornecer uma gradação de temperatura quente e fria entre um lado e do outro. Dragões barbudos ocidentais exigem um holofote frade , além de uma luz UVA e UVB para ajudar a digerir os alimentos e regular a temperatura corporal . A leitura diretamente no centro das atenções deve ser entre 95 e 105 graus Fahrenheit .
4

Fornecer uma fonte de calor adicional, como um aquecedor de cerâmica ou piso térmico , para manter a temperatura ambiente em viveiro de 80 a 85 graus Fahrenheit. Ligue sua fonte de calor em um controlador termostático para evitar superaquecimento. Um termostato desliga o aquecedor ligado e desligado conforme necessário e mantém uma temperatura constante . Você também pode ajustes de dia e noite de entrada para fornecer 12 horas de luz do dia e uma queda de temperatura durante a noite para entre 65 e 70 graus centígrados.
5

Coloque um medidor de temperatura em cada extremidade do viveiro e um higrômetro no meio para monitorar os níveis de umidade . Dragões barbudos ocidentais são nativas desertos australianos quentes e requerem condições do ar extremamente seco , de modo a manter a umidade em torno de 40 a 50 por cento . Use substrato de areia de cálcio, réptil tapete ou jogar areia para manter a atmosfera árida .
6

Decore seu viveiro com galhos , aquecendo pedras, troncos e plantas ornamentais para criar um ambiente interessante para o seu animal de estimação. Deixe o viveiro de correr por um dia ou dois e monitorar temperaturas e umidade para garantir que tudo é estável antes de adicionar o seu dragão barbudo ocidental para seu novo lar.