A tartaruga Diet Estimulado

Uma das causas mais comuns de problemas de saúde na tartaruga estimulado Africano é uma dieta inadequada . Alimentando uma dieta que é muito rica em proteínas ou tem muito ou pouco cálcio pode resultar em pyramiding ( o crescimento excessivo do revestimento superior onde parece que várias pirâmides que crescem fora da casca) , malformações da mandíbula , cascas moles ou outro crescimento problemas . Uma dieta saudável que atende as necessidades alimentares de uma tartaruga estimulado evita muitos dos problemas de saúde mais comuns associados com estes animais de estimação . Necessidades dietéticas

A dieta tartaruga estimulado deve ser " rico em fibras, pobre em proteínas e muito baixo teor de gordura " estados de tartaruga expert Russ Gurley em " Sulcatas ; Africano Estimulado tartarugas em cativeiro. " Como um animal de estimação, é muito fácil para fornecer alimentos que são ricos em nutrição, que na verdade é o oposto do que essas tartarugas precisam. O objetivo é replicar sua dieta selvagem nativa, que é baixo em nutrição.
Grazing

Estes tartaruga naturalmente passam o dia pastando em gramas e outra matéria vegetal na selvagem. Da mesma forma como um animal de estimação , tais tartarugas precisa ser fornecida com a oportunidade para alimentar ao longo do dia . Isso significa não apenas dar-lhes uma grande pilha de comida uma vez por dia , mas as oportunidades para buscar e encontrar alimentos que cresce naturalmente em seu habitat .
Naturalmente cultivo de alimentos

A maior parte da dieta diária de um estimulado tartaruga animal de estimação deve crescer bem no seu habitat exterior. Gramíneas plantadas, trevo e leão irá proporcionar-lhes com grande parte da alimentação que atenda às suas necessidades específicas. Várias flores como rosas (com espinhos removidos) , hibiscos e petúnias também são apreciadas por tartarugas estimulado e bom para eles. Ofertas regulares de galhos de árvores com folhas , como a amora, também podem fazer parte da sua dieta regular.

Suplementares Foods

ofertas diárias de frutas e hortaliças, complementar a dieta principal de gramíneas. Bons alimentos incluem alface , couve, cenoura, abóbora , feno de alfafa e palma forrageira . Frutas ricas em açúcar , como bananas , maçãs e peras devem ser consideradas guloseimas e alimentados apenas raramente de acordo com Gurley .
Vitaminas

Uma ou duas vezes por semana tartarugas adultas precisam um suplemento vitamínico réptil aspergido sobre seus alimentos complementares. Tartarugas jovens e ovos , que as fêmeas precisam dessas vitaminas duas a três vezes por semana. Estas vitaminas estão disponíveis em qualquer loja de réptil .