Anaconda amarelo Espécies

A sucuri amarela é uma serpente semi- aquática que pertence à família boa de cobras. É uma grande espécie, mas é ofuscado pelo seu primo - o anaconda verde, que é a maior espécie de serpente do mundo. Na sua gama nativa , a cobra é comumente caçado para a pele , que é utilizado para fazer bolsas , sapatos e cintos . Descrição

A sucuri amarela cresce até 10 metros de comprimento, em média, mas pode chegar a 15 metros e pesar até 88 quilos. É uma cobra de grande porte e muito musculoso com o amarelo -pele de cor verde coberto com marrom mais escuro para manchas pretas ou bandas . A coloração é projetado especificamente para camuflar as cobras nas águas turvas escuras em que nadam , bem como na vegetação florestal. Anacondas fêmeas tendem a crescer mais do que os machos.
Habitat e Faixa

A sucuri amarela é nativa da região sul da América do Sul , como Paraguai, sul do Brasil, norte Argentina e Bolívia. A espécie é mais comumente encontrados em zonas húmidas tropicais, como pântanos e brejos . Rios lentos e córregos também são habitats comuns , assim como as florestas tropicais perto da água . Durante a estação seca , as cobras se abrigar em cavernas úmidas ou buracos registrados água em margens de rios . Quando a estação chuvosa chega e planícies começam a inundar , as cobras seguir a água.
Dieta e Predators

dieta das cobras é baseada em quão grande eles são , pois eles quando as cobras são menores comer o que os animais podem subjugar . As maiores cobras se alimentam de capivaras , veados e crianças pequenas , ocasionalmente , embora isso seja raro . A dieta diária geral é peixes, répteis , pequenos mamíferos e tartarugas. Anacondas amarelas são constritoras e esperar ou na água ou escondida na vegetação rasteira de presas . Quando a presa está perto o suficiente das cobras greve, morder suas presas para segurá-la enquanto eles embrulhar seu corpo poderoso em torno dele. A serpente aperta as bobinas de seu corpo em torno de sua presa , espremendo o ar de seus pulmões e sufocar o animal.
Ciclo de Vida

Fora da reprodução, a sucuri amarela é um animal solitário . Produzir ocorre em abril e maio , com os machos procurando as fêmeas , seguindo seus aromas . Um grupo de vários machos podem se formar em torno de uma única fêmea , com o macho mais forte em geral, sendo o único que consegue produzir. Após cerca de seis meses a fêmea vai dar à luz entre quatro e 82 filhotes vivos , geralmente na água. Os jovens cobras são quase 2 metros de comprimento ao nascimento e são deixados à própria sorte , uma vez nascido . As anacondas podem viver entre 15 a 20 anos na natureza, em média.