Cascavéis na Virgínia

Virgínia , com seus habitats naturais variados , é o lar de mais de 30 espécies de serpentes , três das quais são venenosas . Os cottonmouths copperhead e orientais do norte são tanto os nativos , mas apenas uma espécie de cascavel faz a sua casa no estado. A cascavel de madeira , também conhecido como o canavial , vive em Virginia . Seu nome científico , Crotalus horridus , traduzido do latim significa chocalho terrível. Inscrição

cascavéis madeira em Virginia crescer para entre 30 e 60 centímetros de comprimento , em média , com a maior registrada no Estado atingindo 67 polegadas . O maior indivíduo já registrado medida 74 1/2 polegadas de comprimento. É uma cobra grossa de corpo que pode variar de quase preto ao castanho claro com manchas mais escuras mosqueadas a todo o comprimento de seu corpo. Como outras cascavéis , a espécie tem olhos felinos e uma cabeça em forma de ponta de flecha .
Habitat e Faixa

uma cascavel de madeira de tempo e canaviais foram consideradas diferentes subespécies , mas são agora considerado da mesma espécie . A cobra é encontrada em grande parte do estado e é comumente chamado de uma cascavel de madeira no norte, mas é conhecido como um canavial no sudeste. Ela vive em uma variedade de habitats , como encostas rochosas , pântanos e áreas florestais. Fora Virginia , a cobra é encontrada em grande parte os EUA oriental, de New Hampshire para a Flórida e no oeste de Pensilvânia.
Dieta e Predators

A cobra caça usando emboscada , sentado enrolado e muitas vezes escondida pela vegetação até um animal de rapina vagueia por . Em seguida, ele ataca , mordendo a presa e injetá-lo com um veneno mortal , deixando o animal morrer antes que ela engole todo. Pequenos mamíferos como ratos , ratos e esquilos , bem como as aves são a presa mais comum da espécie. É um predador mortal, mas é em si comido por uma série de outros predadores , incluindo preto e cobras rei , que são imunes ao seu veneno . Também coiotes, guaxinins e gaviões todos comem as cobras.
Ciclo de Vida

Durante o inverno as cobras vão hibernar em cavernas com até 60 outros indivíduos para ajudar a manter-se aquecido mas são solitárias para o resto do ano. Na época da reprodução , entre julho e outubro, as serpentes se reúnem para acasalar. Após o acasalamento , as gravidezes levar cerca de 135 dias antes da fêmea dá à luz entre 1 e 20 cobras bebê vivo . A cascavel de madeira é uma das poucas espécies rattler que vai ficar com o jovem para qualquer hora após o nascimento, geralmente cuidar dos bebês de uma semana ou assim antes de deixá-los à própria sorte . Na natureza, as cobras podem viver por até 30 anos .