Descrição do Python Snakes

O Boidae família consiste de jibóias e pítons , e possui mais longas espécies do planeta de cobra , a píton . Trinta e três tipos de pítons são membros desta família , um osso do crânio adicional e mais dentes distinguir pítons de outras cobras desta família . Pythons também diferem de boas em alguns outros aspectos comportamentais . Inscrição

Pythons variam em tamanho desde a píton , que cresce até 33 metros de comprimento, com o python formigueiro , que atinge apenas 23 centímetros de comprimento. Todos os pítons têm corpos musculares grossas em relação ao seu comprimento do corpo e muitas vezes têm padrões de coloração que correspondem ao ambiente em que vivem. Estar entre os mais primitiva de todas as cobras , jibóias têm os restos de membros traseiros e um osso pélvico e também tendem a ter dois pulmões , enquanto a maioria das outras cobras têm apenas um.
Gama e Habitat

Pythons , ao contrário de boas, só são nativos para o velho mundo , enquanto algumas espécies jibóia são encontradas nas Américas. O tráfico de animais , no entanto, criou algumas populações selvagens de certos pítons , como as variedades birmaneses e reticulados nas partes mais quentes da América do Norte. Pythons são outra forma encontrada nos climas tropicais mais quentes da África, sudeste da Ásia, Madagascar e Austrália. Dependendo da espécie , eles podem ser encontrados vivendo em florestas tropicais , savanas abertas , campos e pântanos.
Diet e Caça

como todas as cobras , jibóias são carnívoros e caça para a sua alimentação . Usando camuflagem, pítons estão à espreita de presas para passear perto o suficiente para eles para atacar e agarrá-lo . Os dentes na boca de uma python são curvados para trás , de modo que uma vez uma cobra morde sua presa o animal está viciado. Uma vez que a presa é mordida da cobra então envolve seu corpo poderoso em torno do animal e aperta a vida fora dele. A presa escolhido depende da espécie e do tamanho das serpentes e pode variar de pequenos roedores e grandes antílopes.
Dar à luz

Pythons , como muitas espécies de serpentes , mas ao contrário de boas , reproduzem pondo ovos, enquanto boas dar à luz filhotes vivos . Dependendo da espécie , as cobras ficava entre dois a 100 ovos em um ninho de vegetação . Na maioria das espécies de python , a mãe protege os ovos enrolando em torno da embreagem. Algumas espécies maiores vão realmente tremer para gerar calor para ajudar a incubar os ovos. Hatching leva entre 40 a 100 dias, dependendo da espécie e os filhotes podem variar de 10 a 27 polegadas de comprimento no nascimento.