Quais são os estágios de evolução de uma cobra

? De acordo com a National Information Infrastructure Biológica , existem cerca de 3.000 espécies de serpentes encontradas em todo o mundo . Embora cada espécie de cobra tem suas diferenças, todos eles têm uma coisa em comum - o seu ciclo de vida. Como cobras evoluir ao longo da sua vida, cada um passa por um ciclo de mudanças. Em primeiro lugar, as cobras nascem, em seguida, eles amadurecem em adultos , eles se acasalam , conceber uma nova geração de cobras e depois acabam por morrer. Não importa se é um adicionador preto ou cobra venenosa , o ciclo de vida de uma cobra é a mesma para todas as espécies . Nascimento

Embora algumas cobras dar à luz a bebês vivos , a maioria das serpentes são chocados de um ovo. Cobras do bebê se desenvolvem dentro do ovo , onde passam várias semanas. Quando a cobra se torna muito grande para o ovo , ele quebra a casca e escotilhas. Assim que choca , a cobra bebê desliza o mais rápido que puder para evitar ser comido por outras cobras recém-nascidas. Ele vai caçar para se alimentar , uma vez que aos poucos começa a se transformar em um adulto. Algumas cobras dão à luz a bebês vivos , ao invés de colocar ovos . Estas serpentes são vivíparos , que é o termo usado para descrever um animal que dá à luz a bebês vivos . Cobras Viviparous incluem boas, cascavéis e víboras .

Adulthood

A maioria das cobras se tornam adultos maduros dentro de três a cinco anos após ser chocado . Como uma cobra cresce, ele começa a mudar sua pele, que é conhecido como muda. Como bebês , cobras comer pequenas coisas como insetos, mas quando se tornam adultos , eles começam a comer alimentos como maior roedores.
Reprodução

Snakes companheiro uma vez eles se tornam adultos maduros . A época de acasalamento para todas as cobras é a primavera. Uma vez que uma fêmea é fecundada , que pode transportar até 50 ovos de uma vez. Dependendo da espécie de cobra , a fêmea quer colocar os ovos em um buraco de terra ou dar à luz ao vivo para bebês na água. Cobras não acasalar com o mesmo parceiro durante toda a vida ; . Eles se acasalam com muitos parceiros
Morte

De acordo com " O ciclo de vida de uma cobra ", escrito por John Crossingham e Bobbie Kalman , a cobra média vive entre 10 e 13 anos. Grandes cobras tendem a viver mais do que as pequenas cobras , mas ninguém sabe ao certo o porquê. O site Tiger Snakes diz cobras normalmente morrem de velhice ou por terem sido comido por um predador.