3 Projeto Feira de Ciências de grau na Cobra Habitats

Snakes estão entre as criaturas mais versáteis do planeta . Eles se adaptaram a viver em desertos africanos , selvas tropicais e águas quentes do litoral mesmo . Eles são de sangue frio e dependem de seu ambiente para regular sua temperatura corporal , por isso, apenas o mais frio dos ambientes são inóspitos . Terceiro grau é um bom momento para começar a estudar como ou por que as coisas acontecem . Abaixo estão algumas idéias de projeto e exemplos de cobras que vivem em uma variedade de habitats para você começar . Diorama

Uma ótima maneira de demonstrar as maneiras uma cobra interage com o seu ambiente é criar um diorama caixa de sapatos . O diorama deve incluir a cobra de sua escolha , o habitat em que vive e como são atendidas as suas necessidades de comida, água e abrigo. Seja criativo . Use pequenos brinquedos ou barro para fazer os animais. Use papel de construção, recortes de revistas ou pintura para criar o pano de fundo. Você pode até mesmo colar em pedras, paus ou grama para realismo.
Poster

Um cartaz regular ou tri-fold grande é uma maneira simples de organizar e apresentar informações . Pesquisar como uma cobra se adaptou ao seu ambiente. Incluir imagens de sua cobra escolhido , onde vive , o que come e outros fatos interessantes sobre o seu réptil . Para um projeto mais aprofundado , comparar como diferentes cobras de diferentes locais evoluíram adaptações especiais para sobreviver em seus habitats. Será que eles têm camuflagem especial? São os seus corpos em forma diferente? Como eles caçam ? Eles são venenosos ?
Vivo animal

Nada chama a atenção como uma demonstração de animal vivo . Se você tem uma cobra de estimação e seu professor ea escola aprovar , você pode usá-lo para o projeto. Pesquise habitat natural do seu cobra, e tentar recriá-lo em sua gaiola . Se possível, trazer exemplos de presas naturais do seu cobra e explicar como a cobra iria pegá-lo . Se a cobra é suave o suficiente , e se você obter permissão , você pode deixar todo mundo tocar a cobra.
Tropical

A sucuri é a maior cobra do mundo , de acordo com National Geographic. Ele vive nas florestas tropicais da Amazônia e Orinoco da América do Sul . A abundância de alimentos no habitat tropical permite anacondas ser enorme - até 29 metros de comprimento e pesando mais de 550 quilos. Anacondas costumam viajar em pântanos e cursos de água. A sucuri é um constrictor, o que significa que aperta a sua presa até que ela pare de respirar.

Montanha

Cascavéis são nativas para t grande altitude nas montanhas da América do Norte. Porque eles estão camuflados para coincidir com o terreno rochoso , eles desenvolveram um " chocalho " em suas caudas para alertar qualquer coisa chegar muito perto. Eles saem para se expôr ao sol em rochas quando eles chegarem muito frio e deslizar para a sombra quando se tornam muito quente. Eles envenenar sua presa quando eles mordem .
Desert

relacionadas ao cascavel, o sidewinder vive nos desertos da América do Norte , África e Oriente Médio. Para viajar pela areia escaldante , ele arqueia seu corpo de modo que apenas dois pontos de tocar o chão a qualquer momento . Tem um chifre sobre cada olho , o que ajuda a localizar e surpresa presa enquanto enterrada na areia . O sidewinder envenena sua presa.
Oceano

A serpente do mar vive a maioria ou todos de sua vida em águas tropicais dos oceanos Índico e Pacífico . Ele não tem guelras , por isso precisa vir à superfície para respirar ar . Algumas espécies de serpentes do mar não pode sequer rastejar em terra. Para ajudá-lo a nadar , ele tem uma cauda achatada que funciona como uma pá. É altamente venenoso e pega peixe na água aberta.
Plains

A cobra hognose é nativo das planícies da América do Norte. Ele adaptou a sua característica focinho arrebitado para cavar a sua presa de sapos , roedores e lagartos de solo da pradaria. Maçante coloração amarela e marrom da cobra hognose ajuda a misturar-se na cobertura do solo . Ele usa saliva tóxica para subjugar a presa , mas é inofensivo para os seres humanos .