Cobras que pode reconectar o Corpo Back Together

A identidade equivocada é provavelmente responsável pelo mito de que algumas cobras pode magicamente quebrar e reconectar as peças como um quebra-cabeça . É fisicamente impossível para qualquer cobra para fazê-lo e viver, mas um outro tipo de réptil chega perto. Os lagartos são capazes de arrematar partes do corpo quando está sob ataque , em seguida, voltar a crescer -los. Esta habilidade é chamada de " regeneração ". Uma espécie de lagarto tem um corpo longo , cobra e sem pernas . Estes lagartos são comumente chamados de "cobras de vidro " ou " cobras comuns ", mesmo que eles não são serpentes de todo. Misidentification misturado com imaginação está na raiz desta história . Snakes vs Lizards
escamas sobrepostas em uma cobra.

Cerca de 3.000 espécies de cobras são conhecidas. Todos são carnívoros , mas apenas 375 tipos de matar suas presas com veneno. Cerca de 80 tipos de lagartos sem pernas foram identificados. Cobras e lagartos sem pernas têm algumas coisas em comum . Ambos os répteis têm corpos cilíndricos longos sem pernas. Suas peles são completamente cobertos com escamas sobrepostas , eles têm bifurcada línguas e põem ovos . Às vezes, eles são encontrados juntos em um mesmo ambiente e pode se alimentar de presas similar. Mas eles também são muito diferentes.

Escalas
Snakes "ouvir" ao sentir as vibrações.

Cobras e lagartos pertencem à classe réptil conhecido como " Squamata ", que significa "ter escalas. " Escalas proteger a pele de um réptil de danos. Snakes se especializaram escamas da barriga e os músculos que permitem a empurrar seus corpos pelo chão em um movimento fluido. Lagartos sem patas não têm essas escalas ou músculos e por isso só pode usar seus músculos laterais para mover-se em um movimento brusco balançando. Snakes têm desenvolvido escalas claras que cobrem seus olhos, mas não têm pálpebras ou ouvidos. Lizards têm pálpebras móveis que deixá-los piscar, e têm buracos de ouvido.
Skeleton

esqueleto de uma cobra é único pela sua mandíbula articulada que permite que ele comer presas muito maiores do que a sua cabeça. Ele não tem um esterno , o que permite que a comida a passar através do seu sistema digestivo longa com mais facilidade , e as costelas e da coluna são ligadas entre si como uma cadeia . Uma ruptura nessa cadeia esquelético iria desativar severamente a cobra e provavelmente matá-lo , porque os seus órgãos vitais abrangem quase todo o comprimento do seu corpo. E as cobras não pode regenerar partes do corpo. Lagartos sem patas não possuem mandíbulas articuladas , por isso eles preferem presas menores . Eles têm perfurações ao longo de seus ossos da coluna vertebral que lhes permitem arrematar partes de sua cauda quando são atacados . Todos os seus órgãos importantes estão localizados na terceira frente de seu corpo, de modo a perder sua cauda não desativá-los. Eles podem regenerar sua cauda apenas uma vez na vida , mas o novo não terá uma espinha. Lagartos sem pernas receberam o apelido " cobra de vidro " e " cobra conjunta ", porque as suas caudas , muitas vezes quebrar em várias seções .

Nervos

sistema nervoso A cobra é um pouco primitivo e pode continuar a funcionar por até nove horas após a morte . Esta é a razão do corpo de uma serpente pode continuar a contrair-se durante algum tempo , mesmo sem cabeça e por que a cabeça sem corpo de uma cobra venenosa pode morder . Lizards têm um sistema nervoso semelhante . A cauda caiu de um lagarto sem pernas vai se contorcer freneticamente a fim de distrair uma ameaça , enquanto o lagarto escapa. Os pedaços separados de cobras e lagartos pode parecer ser vivo, mas eles acabarão por parar de se mover e morrer porque seu suprimento de sangue é cortado . É impossível para os vasos cortados e os órgãos e nervos para recolocar ou realinhar por conta própria.