Como Feminino Raça Pythons Pastel ao normal Masculino Bola Pythons

A bola python é uma cobra de pequeno porte que é popular entre os entusiastas de répteis. A bola python pastel é um tipo de metamorfose , que é um termo usado para descrever qualquer mutação genética que altera a aparência de uma cobra. No caso de uma bola python pastel , a coloração e os olhos pode ser muito mais leve , mas mais brilhante na aparência quando comparados com um pitão normal de bola . Produzindo uma fêmea python bola pastel a uma bola python masculino normal segue o mesmo processo como reprodutores qualquer outro tipo de python bola. Coisas que você precisa
Incubadora
Show Mais instruções
1

Comece baixando as temperaturas em gaiolas masculino e feminino durante as horas noturnas na queda atrasada . Até a criação, eles devem ser mantidos separadamente para evitar lesões. As temperaturas devem ser trazidos para baixo 10 graus tanto na extremidade fria e quente final , lentamente por um grau cada poucos dias , ao longo de um mês .
2

Coloque o macho na gaiola da fêmea um mês mais tarde . O macho é geralmente colocado na gaiola da fêmea , pois ela é geralmente maior do que o macho e tem uma gaiola maior.
3

Observe as cobras periodicamente para a cópula . Snakes que estão produzindo vai envolver as extremidades de suas caudas em torno de si e eles podem ser deixados de copular até que eles estão acabados. Retire o macho da gaiola da fêmea após a cópula ocorreu.
4

Continue a oferecer comida para a femal e quando ela começa a recusar refeições ela está ovulando e será desinteressado em comida até que ela põe seus ovos .
5

Observe o feminino. Ela deve construir folículos e ovular durante os próximos dois meses. Ela vai lançar pouco antes de ela põe os ovos . Se isso não acontecer , o macho pode ser colocado de volta com ela por dois a três dias de cada vez.
6

Recolher os ovos uma vez que eles são colocados e colocá-los em uma incubadora a 89 graus .
7

Espere cerca de dois meses para os ovos para chocar .