Boa Constrictor Informação para Crianças

A jibóia é um tipo não venenosa , mas muito perigoso de cobra que muitas vezes é mantido como um animal de estimação. As jibóias matar suas presas , ou comida , por emboscar outros animais vivos e envolvendo seus corpos longos ao redor do animal indefeso . A jibóia envolve ou contrai em torno dos animais , apertando mais e mais como o animal se esforça para respirar , até que a presa não é mais a respiração. Alguns constrictors pet jibóia pode comer outros animais de estimação ou até mesmo sufocar seus proprietários por meio da constrição para a alimentação ou apenas para se aquecer. Além disso , estes tipos de cobras são um dos maiores do mundo, ao lado dos anaconda e python cobras. Constrictors Nascimento

Boa são um tipo de cobra que dá à luz ao vivo. Isto significa que , em vez de incubação de ovos, constrictors bebê da boa nascem com corpos completamente desenvolvidos , órgãos e cérebro . Depois que os bebês nascem , eles imediatamente começam a vida por conta própria com os instintos naturais que ajudam a encontrar comida , lugares para se esconder e maneiras de manter-se aquecido .
Alimentando

As jibóias têm características especiais embutidos que os ajudam a naturalmente e instintivamente encontrar comida durante o dia ou escuro. Como outras cobras , jibóias encontrar comida sacudindo a língua para fora da boca para detectar os aromas de outros animais. No entanto, algumas jibóias têm escalas especiais em torno de suas bocas , que são sensíveis ao calor , para ajudá-los a encontrar presas no escuro. As jibóias são grandes caçadores e, muitas vezes esconder em pilhas de folhas e esperar para surpreender suas presas. Prey para a jibóia na maioria das vezes inclui animais como pássaros , sapos, lagartos , roedores e outros pequenos mamíferos , embora boas maiores têm sido conhecida a consumir animais como veados , macacos e porcos.

Localização

As jibóias são serpentes muito versáteis , adaptados para viver em uma grande variedade de climas. Embora encontrado mais freqüentemente em climas tropicais nas savanas, campos arados e desertos da América Central e do Sul , boas pode sobreviver a qualquer altitude e são encontradas tanto na terra e deslizando sobre através das árvores. Este tipo de cobra também é comum em áreas urbanas como um animal de estimação ou um animal de estimação escapou e se adapta facilmente ao seu entorno , devido às suas habilidades para encontrar as fontes de alimento e calor .
Fatores de identificação

as jibóias são identificáveis ​​por marcas distintivas que ajudá-los a mistura em seus arredores. Diferentes variedades de jibóias existir em tais cores como amarelo, vermelho , bege , verde e rosa . As marcas distintivas em seus corpos são dispostos em padrões com formas, tais como círculos, elipses e diamantes ou aleatórios, linhas irregulares e formas. Quando boas bebê nasce , eles vão medir cerca de 20 centímetros até 2 metros de comprimento. Boas continuar a crescer ao longo de suas vidas , a maioria destas serpentes atingir cerca de 13 metros de comprimento e pesar com a morte tanto quanto 100 lbs. ou mais . Algumas boas mesmo ter crescido a ser tão grande quanto 18 pés de comprimento.
Reprodução

As raças jibóia cobra sazonalmente quando a fêmea emite aromas atraentes para chamar os homens para los . Os machos e as fêmeas se juntam para fertilizar internamente os ovos de serpente bebê dentro do corpo da cobra fêmea . Após a fecundação , a cobra mãe vai desenvolver os bebês dentro de seu corpo por 3 a 5 meses. A cobra mãe , então, dar à luz - a cerca de 60 constrictors bebê da boa ao mesmo tempo

.