Boa Constrictor na América do Norte

As jibóias são nativas da América Central e do Sul , mas alguns têm feito o seu caminho para a América do Norte. Isto é prejudicial para o ecossistema , mas deixar pouco perigo para os seres humanos . Causas

Porque jibóias não pode viajar da América do Sul à América do Norte por conta própria , as autoridades da vida selvagem acreditam que eles são animais de estimação que foram soltos na natureza ou escaparam de edifícios danificados pelo furacão. Por exemplo , os testes genéticos tem encontrado muitas das pítons fugitivos que vivem na Flórida, para ser descendentes de um grupo original, que escapou de um armazém que foi destruída pelo furacão Andrew , e casas danificadas e lojas de animais pode ter resultado em boas escapando , assim .

Geografia

as jibóias são nativas de um clima quente e úmido e pode sobreviver no sudeste dos Estados Unidos , em áreas como a Flórida .


Identificação

a cobra mais frequentemente associado com a invadir a América do Norte é a píton birmanesa , que veio para a América do Norte de uma maneira similar. As jibóias são menores e cinza ou bege na cor, enquanto a píton birmanesa é maior e marrom.
Significado

Quaisquer espécies invasoras que podem sobreviver em um novo ambiente pode causar estragos nos ecossistemas ao competir com os principais predadores naturais , como jacarés, por comida. O clima quente e úmido no sudeste dos Estados Unidos permite que as boas para prosperar e reproduzir-se e estas serpentes pode levar essencialmente ao longo da cadeia alimentar , porque nada ataca -los.