Birmanês Python Cobra Fatos

Python Molurus Bivttatus , o birmanês Python, é nativa para países do sudeste asiático. O python tem sido historicamente caçados por sua pele, bem como o seu sangue e da vesícula biliar por populares remédios medicinais . Possuir e cuidar de um birmanês Python é um longo prazo e caro responsabilidade. Idade e tamanho

O birmanês Python pode viver mais de 25 anos em cativeiro e alcançar £ 200 com a grossura de um poste telefônico.
Natural Environment

O birmanês Python vive na floresta tropical. Quando o python é jovem , ele vai preferir as árvores , no entanto, quando ela cresce muito grande , vai levar para o chão e na água. Pythons são excelentes nadadores .
O Everglades birmanês Python

Porque alguns amadores não pode lidar com a responsabilidade de cuidar de um pitão , muitos estão soltos na natureza . Devido à liberação não autorizada, o python pode perturbar a cadeia alimentar natural, que leva os animais nativos , como o jacaré americano , para enfrentar a sua própria extinção.

Doenças

Pythons exposto a infecções de risco muito alto ou muito baixo de umidade durante o derramamento de sua pele antiga. Não é uma doença fatal conhecida como Doença de Inclusão Corporal ( IBD) , que infecta o sistema nervoso central do python e é transmitida pelo ácaro .
Habitação

grama artificial é uma excelente escolha como um revestimento do chão habitat , pois é fácil de limpar. Nunca use chips de cedro , pois são tóxicos para o cobra. Uma luz incandescente padrão pode criar um ponto de frade para o python. Evite rochas hospedeiras , o que pode causar queimaduras na parte inferior da serpente.