Informações sobre Red Cascavel

A cascavel diamante vermelho, também conhecido como o diamondback vermelho, é uma grande serpente venenosa que vive em uma área entre o sul da Califórnia até a ponta sul da península da Baixa Califórnia , no México. Ele leva o nome de sua coloração distinta e do padrão ao longo de sua volta. Nome

De acordo com o Museu de História Natural de San Diego, nome científico da cascavel diamante vermelho, Crotalus exsul , vem da palavra grega para um chocalho e da palavra latina para o exílio. Foi chamado de " exílio ", porque o espécime holótipo , a amostra utilizada quando a espécie foi descrita pela primeira vez cientificamente , foi encontrado em Isla Cedros, uma ilha ao largo da costa de Baja Califórnia.

A cobra já foi também chamado Crotalus ruber , com ruber referindo-se a sua cor vermelha. No entanto, quando os cientistas aprenderam que a exsul Crotalus e Crotalus ruber foram o mesmo animal , que caiu do ruber nome Croalus .
Descrição

A cascavel diamante vermelho tem um vermelho cor que varia em tons de rosa e castanho, embora jovens cobras começar com uma cor cinza antes de ganhar seu tom avermelhado . Manchas em forma de diamante estendem-se para trás da serpente adulta para uma cauda adornados com anéis pretos e brancos.

A mais longa cascavel diamante vermelho gravado medido 5 pés , 5 polegadas. De acordo com o Museu Vivo da Califórnia , os adultos em média de 2 a 4 - ½ metros de comprimento, que o Museu de História Natural de San Diego diz que os adultos são mais propensos a cobrir para fora em 3 - . ½ pés

" o tamanho ea beleza Cascavel diamante da Red torná-lo um animal muito impressionante, especialmente quando visto em estado selvagem ", diz o Museu de História Natural de San Diego.
Homebodies

de acordo com uma história de Outubro de 2002 no National Geographic Hoje, pesquisadores da Universidade da Califórnia em San Diego começou a acompanhar cascavéis diamante vermelho em 1990, usando radiotransmissores implantados . Os dados recolhidos ao longo de vários anos mostrou que as cobras geralmente viajam mais do que a poucos quilômetros de uma vida e que mantêm um mapa mental de seus arredores que os ajuda a voltar ao mesmo arbusto ou rocha --- habitat preferido da cobra.

Além disso, o estudo mostrou que as cobras buraco até covas comuns durante o inverno, com até sete machos e fêmeas que compartilham de uma cova . Durante este período entre novembro e março, as cascavéis não caçam e raramente sair da sua toca.
Vida e Diet

Uma vez que eles emergem das covas , o cascavéis diamante vermelho começar a época de reprodução, que vai até abril . Cinco meses depois, as fêmeas dão à luz a mais de 20 bebês que medem 11 a 14 centímetros de comprimento .

Dieta da cobra é composto por roedores, como ratos e esquilos , coelhos e aves. Durante os meses quentes de verão, eles caçam principalmente à noite . Eles têm sido conhecida a viver contanto que 19 anos em cativeiro.
Disposition

The California Museu Vivo diz: " Este cascavel normalmente exibe um comportamento não agressivo , ", enquanto o Museu de História Natural de San Diego afirma que" Este cascavel especial é conhecido por sua disposição suave, mas os indivíduos variar. " Centro Oeste de Pesquisas Ecológicas do Serviço Geológico dos EUA é mais cauteloso , dizendo da cascavel diamante vermelho : " . Venenosa , não manipular ou usar extrema cautela "
Conservação

a cascavel diamante vermelho é uma espécie Federal Preocupação especial e um Califórnia espécie especial preocupação, mas o Museu de História Natural de San Diego diz que não houve propostas para ajudar a conservar a cascavel diamante vermelho . Ele culpa a " atitudes negativas generalizadas para cobras " para a falta de interesse.