Tipos de Boas

As jibóias são muito grandes cobras, carnívoros que sufocam lentamente suas presas antes de engoli-los inteiros . Estas serpentes podem crescer até 13 pés. É por causa de seu temperamento ameno e falta de veneno que algumas espécies , incluindo a boa -cara-roxa , tornaram-se animais de estimação populares nos últimos anos. Embora nem todas as boas fazer bons animais domésticos , existem alguns tipos que são menos susceptíveis de constituir uma ameaça para os seres humanos e outros animais domésticos do que a sua reputação sugere. Boa

boas de Amaral de Amaral são normalmente encontrados no Brasil, Paraguai e Bolívia. Ao contrário de espécies maiores , boas de Amaral não crescem muito maior do que 5 a 6 metros de comprimento. Eles têm curto laranja ou marrom caudas e corpos marrons. Suas barrigas são geralmente cinza com manchas . É raro encontrar essas cobras que vivem em cativeiro. Eles são capazes de viver em árvores ou no chão. Em seu habitat natural, eles se alimentam de pássaros , lagartos e outros mamíferos. Boas de Pet Amaral se contentam em comer ratos , coelhos e ratos.
-Cauda-vermelha Boa

A boa -cara-roxa é tipicamente tan com diamantes negros ou manchas em toda a sua backside . Ela pode crescer para entre 8 e 11 metros de comprimento , tornando-se uma das espécies de jibóia mais moderados porte. Eles são animais de estimação populares por causa de seu temperamento equilibrado e tamanho administrável, mas eles são astuto e pode escapar facilmente gaiolas e caixas se não for devidamente protegido. Eles vêm de florestas tropicais da América do Sul e comer coelhos, ratos ou outros pequenos mamíferos e só devem ser alimentados uma mamífero a cada duas semanas . Eles são mais ativos à noite do que durante o dia.
Comum do Norte Boa

Nativa da América Central , do Norte da boa comum é encontrada em todo o mundo em cativeiro. É uma das espécies menores de jibóia , com um comprimento médio maduro de apenas 100 polegadas. É de cor clara, com um rosa mais escuro ou cauda de laranja. A espécie é comumente encontrada em cativeiro e pode ser quase extinta na natureza.
Tumbes Peru Boa

Este espécies raras não é normalmente encontrada em cativeiro. Ele vem da província de Tumbes , no norte do Peru e é caracterizada pelo seu órgão bronzeado ou amarelado e as marcações de cabeça em forma de lança e listras cinza ou preto escuro em toda a sua parte traseira. Ela pode crescer até 7 metros de comprimento e tem uma cauda longa.
Equatoriano Boa

A boa equatoriano é uma espécie resistente que atinge cerca de 6 metros de comprimento. Devido ao seu temperamento equilibrado e acessibilidade , faz um bom animal de estimação para as pessoas interessadas em possuir grandes cobras , embora não seja um animal de estimação casa comum , fora da Alemanha . Como outras boas, alimenta-se de ratos , coelhos e mamíferos de pequeno porte . A espécie é marrom ou bege , com manchas escuras em toda a sua parte de trás e uma barriga mais leve.
St. Lucia Boa

Também conhecida como Tete Chien, o St. Lucia jibóia é caracterizado por uma barriga amarela com manchas pretas . Backside da boa é castanho claro com uma linha marrom na cabeça que vai do focinho aos seus olhos , dando a cara a aparência de um cão. Ele não tem dentes , mas tem centenas de dentes gancho -como minúsculos que ajudam ele pega sua presa enquanto ele sufoca . Ele consome sua presa inteira , levando até duas semanas para digerir . Alimenta-se de pequenos mamíferos , como ratos, coelhos ou ratos . É uma das quatro espécies de serpentes encontradas na ilha de Santa Lúcia e é considerado uma espécie protegida , por isso não podem ser caçadas por comida ou comércio .
Argentino Boa

A jibóia é uma cobra argentino noturno que se alimenta de ratos e outros pequenos mamíferos . É considerado dócil , mas pode tornar-se agressivo quando desafiado ou com medo . Ela pode crescer até 12 metros de comprimento , é marrom e cinza, com uma barriga cinza manchado . Ele tem uma longa faixa em ambos os lados da sua cabeça , o que leva ao seu focinho . É nativa da Argentina e do Paraguai , e é restrito a partir de importação devido a seu status como uma espécie ameaçada .